PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

CIDADES

Com 62 casos confirmados Aureny III se torna epicentro do novo coronavírus

O segundo bairro com maior número de casos é a quadra 706 Sul, no Plano Diretor de Palmas.

Publicado em

O Aureny III na região sul de Palmas é o novo epicentro do novo coronavírus na capital com 62 casos confirmados. Bem a frente do segundo colocado, a quadra 706 Sul, no Plano Diretor da capital, que tem 39 casos. É o que revela o mapa epidemiológico da Prefeitura de Palmas. (continua abaixo)

O Taquari, no extremo sul da cidade é o terceiro bairro com mais casos, com 31. Já o Jardim Aureny I tem 25 casos, seguido pelo Aureny IV, com 24 confirmações.

O Jardim Aureny II tem outros 22 casos confirmados de Covid-19, que somados aos demais Aureny’s totaliza 133 pessoas que contraíram o novo coronavírus.

Centro

Na região central de Palmas as quadras com mais casos são a 106 Norte, com 16 e a 204 Sul, com 15.

Norte

Já na região norte de Palmas os casos estão distribuídos por muitas quadras e com pouca diferença entre elas, mas a que tem maior número de ocorrências do Covid-19 é a 307 Norte, com 13 casos, seguida pela 403 Norte, com 12.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TRE-TO realiza 1ª Feira do Produtor Regional na Capital
Advertisement

CIDADES

Wanderlei Barbosa e Antonio Andrade, vistoriam obras da nova ponte de Porto Nacional

Published

on

Em uma visita à obra, o governador Wanderlei Barbosa e o deputado federal Antonio Andrade, ambos cidadãos portuenses, destacaram a magnitude da ponte que garantirá a facilitação do acesso da população que precisa dela, bem como a melhoria da economia, turismo e escoamento da produção agrícola.

 

A visita às obras foi acompanhada por pré-candidatos a vereadores e lideranças do município que apoiam a pré-candidatura a prefeito do deputado Antonio Andrade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça mantém condenação de ex-presidente da Câmara de Porto Nacional
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA