Irajá Abreu afirma que reeleição de Olímpio Arraes vai gerar mais emprego em São Valério

Irajá Abreu, correligionário do prefeito Olímpio Arraes quer reeleição do prefeito para gerar mais emprego e renda para a população local

O senador Irajá Abreu (PSD) entrou de vez na campanha do seu correligionário, o prefeito de São Valério, Olímpio Arraes, com um vídeo publicado em suas redes sociais esta semana pedindo votos para a reeleição do gestor. (continua abaixo)

"Quero pedir ao povo de São Valério para Olímpio Arraes e os vereadores da coligação no dia 15 de novembro para realizarmos um grande projeto de emprego e desenvolvimento para os próximos quatro anos. Eu acredito muito na seriedade e na capacidade de trabalho do Olímpio. Ele continua fazendo um grande trabalho e está está preparado para realizar um grande projeto para São Valério. Por isso no dia 15 de novembro, vote 55", pediu o senador.

Concorrem contra Olímpio Dr. Jaime Véio (PL), Maestro Wada (Republicanos) e Silvonete Lopes (SD). A cidade tem cerca de 5.000 habitantes e está localizada na região centro sul do Tocantins, há 300 quilômetros da capital Palmas.

FAÇA SEU COMENTÁRIO