PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Jornalista e apresentador Nogueira Jr morre aos 53 anos de infarto

Pioneiro no Tocantins, carreira foi marcada por programas populares desde os anos 1990.

Publicado em

Morreu neste sábado o jornalista e apresentador Nogueira Jr. aos 53 anos, pioneiro na comunicação tocantinense e com passagem por diversos programas em várias cidades do estado. (continua abaixo)

Segundo a família Nogueira teve um infarto fulminante e não resistiu. O enterre deve ocorrer neste domingo, 11, em Palmas.

Sempre com programas de cunho popular Nogueira Jr. deixou sua marca no imaginário dos telespectadores e uma lacuna na comunicação tocantinense.

Condolências

O deputado estadual Jorge Frederico lamentou a morte de Nogueira: ‘Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do jornalista Nogueira Júnior, vítima de infarto na noite deste sábado, 10. Muito competente em sua bela trajetória, foi apresentador do famoso Programa Nogueira Jr – O repórter 190 em Araguaína, além de sua carreira nacional. Nosso estado perde um grande comunicador. Meu sentimentos aos familiares!”, 

A AVECOM também lamentou a morte do comunicador “É com extrema tristeza e pesar que recebemos na noite deste sábado, 10, a notícia da morte do comunicador Nogueira Junior, que ao longo de mais de 30 anos comandou programas de rádio, TV e portal de notícias, em todas as regiões do Tocantins.”

‘Sempre com olhar voltado para a população carente, um abraço amigo e um sorriso sincero, Nogueira vai deixar saudades nos corações daqueles que o assistiam, ouviam e liam e um vácuo irreparável no coração dos que tiveram o prazer de conhecê-lo pessoalmente”.

AVECOM – Associação Tocantinense dos Veículos de Comunicação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PC deflagra operação “PC 27” e cumpre mandados de prisão em todo o Tocantins
Advertisement

GERAL

Homem morre após bater moto em ônibus escolar com crianças

Published

on

Um motociclista de 22 anos morreu depois de bater na lateral de um ônibus escolar, na zona rural de Darcinópolis. Ele foi socorrido por populares e pelo motorista do transporte escolar, mas morreu a caminho do hospital.

O acidente aconteceu por volta das 18h40, horário em que o ônibus fazia o transporte dos alunos da zona rural do município.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que o motociclista transitava na pista contrária ao ônibus quando aconteceu a colisão.

O motorista do ônibus prestou socorro, mas depois de ver que a vítima já estava sendo socorrida por outras pessoas, decidiu seguir viagem, visto que estava transportando crianças para suas casas na zona rural.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Técnicos participam de capacitação em integração lavoura pecuária floresta
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA