Homem de 30 anos morre após acidente grave na rodovia entre Palmas e Lajeado

A batida frontal foi tão grave que o motor do carro chegou a ser arrancado

O motorista Tassyano Sicorra da Rosa, de 30 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (23) após o carro que ele dirigia bater de frente com um caminhão. O acidente aconteceu por volta das 12h30 na TO-010, entre Palmas e Lajeado. (continua abaixo)

Os Bombeiros informaram que a batida ocorreu no km 19 da rodovia. Quando chegaram ao local, os militares encontraram a vítima inconsciente, fora do veículo e com várias fraturas.

Os socorristas verificaram que o homem não tinha mais sinais vitais. Logo em seguida uma ambulância do Samu também chegou e o médico constatou a morte.

Ainda não há informações sobre as possíveis causas do acidente. Imagens feitas por pessoas que passavam no local mostram que o veículo ficou com a lateral e a frente destruídas, além de ter o motor arrancado pelo impacto. O carro ficou às margens da pista.

O motorista do caminhão permaneceu no local sem sofrer ferimentos.

A polícia foi chamada e o corpo de Tassyano Sicorra recolhido pelo IML. A perícia esteve no local e uma investigação deve definir o que aconteceu. (G1 Tocantins)

FAÇA SEU COMENTÁRIO