PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Jornalista Hércules Dias morre aos 68 anos após luta contra o novo coronavírus

O corpo será enterrado em Goiânia. Hércules deixa esposa, três filhas e netas.

Publicado em

Morreu neste domingo, 04, em Palmas-TO, aos 68 anos o empresário, jornalista e colunista social Hércules Dias após 48 dias internado lutando contra a COVID-19 e suas complicações. (continua abaixo)

HD como era conhecido teve passagem por vários veículos de comunicação em Goiás e no Tocantins. Atualmente ele mantinha o site que levava o seu nome, uma coluna fixa em um jornal de Goiás e era editor geral do Portal Stylo, além de ser membro fundador da Associação dos Veículos de Comunicação do Estado do Tocantins (AVECOM).

Hércules deixa esposa, a também jornalista, empresária e colunista social Fátima Fernandes, três filhas e netas. O sepultamento vai ocorrer em Goiânia-GO.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Reunião discute ações voltadas à moradores em situação de rua
Advertisement

GERAL

Homem morre após bater moto em ônibus escolar com crianças

Published

on

Um motociclista de 22 anos morreu depois de bater na lateral de um ônibus escolar, na zona rural de Darcinópolis. Ele foi socorrido por populares e pelo motorista do transporte escolar, mas morreu a caminho do hospital.

O acidente aconteceu por volta das 18h40, horário em que o ônibus fazia o transporte dos alunos da zona rural do município.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que o motociclista transitava na pista contrária ao ônibus quando aconteceu a colisão.

O motorista do ônibus prestou socorro, mas depois de ver que a vítima já estava sendo socorrida por outras pessoas, decidiu seguir viagem, visto que estava transportando crianças para suas casas na zona rural.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  BRK realiza obras para melhoria no abastecimento da Capital e pede atenção no consumo de água
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA