Governador Mauro Carlesse se filia ao PSL nesta terça-feira, dia 13 de abril

Governador Mauro Carlesse vai se filiar ao PSL, nesta terça-feira em cerimônia restrita devido à pandemia

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, aceitou convite do PSL Nacional e Estadual e irá se filiar ao partido nesta terça-feira, 13, em Palmas. Em virtude da pandemia, não haverá evento público de filiação. As informações em tempo real sobre a filiação serão postadas nas páginas pessoais do Governador nas redes sociais. (continua abaixo)

O vice-presidente Nacional do Partido, deputado Antônio de Rueda (DF), virá a Palmas acompanhado de outros parlamentares federais para prestigiar a filiação governador Mauro Carlesse. Também está prevista a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL).

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Andrade (PTB) representará os demais deputados estaduais. E a deputada estadual Vanda Monteiro, também estará presente por ser a atual presidente estadual e única parlamentar do PSL. Representando os prefeitos que acompanharão o governador Mauro Carlesse no PSL, a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, também irá assinar a ficha de filiação.

O ato de filiação deve ocorrer por volta das 14h.

FAÇA SEU COMENTÁRIO