PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

Estado

ATS recebe retroescavadeiras para viabilizar obras de saneamento nos municípios

As máquinas serão utilizadas nas obras de melhoria e construção das redes de água de 46 cidades.

Publicado em

O presidente da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), Davi Goveia Júnior, acompanhado do vice-presidente da autarquia, Aguinaldo Lima, recebeu do superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) no Tocantins, Homero Barreto, duas máquinas retroescavadeiras adquiridas por meio de emendas destinadas pelo senador Eduardo Gomes, do convênio firmado entre a Codevasf e o Governo do Tocantins. A entrega ocorreu na tarde dessa quarta-feira, 14, em frente ao Palácio Araguaia em Palmas. (continua abaixo)

As máquinas vão atender às demandas da Agência para a execução de obras de melhoria e infraestrutura em saneamento nos 46 municípios assistidos pela ATS. “Essas máquinas serão utilizadas principalmente na construção e implantação de novas redes de abastecimento de água. Dessa forma, a agência irá aumentar consideravelmente o número de cidadãos tocantinenses que passarão a ter acesso a água tratada de qualidade. Nós da ATS continuamos seguindo as determinações do governador Mauro Carlesse e proporcionando mais qualidade de vida a nossa população”, afirma o presidente da ATS, Davi Goveia Júnior.

O vice-presidente da Agência agradeceu o empenho do Senador e de toda sua equipe que se mobilizou para atender à solicitação da aquisição das máquinas e ressaltou que as obras de saneamento são de extrema importância para a população assistida pela ATS.

Leia Também:  Governo do Tocantins inaugura pavimentação em Filadélfia

“Quero agradecer ao governador Mauro Carlesse e ao nosso presidente da ATS, Davi Goveia, que têm nos proporcionado oportunidades de angariar recursos para a Agência investir em nossos municípios concessionários. Agradecemos também ao senador Eduardo Gomes e toda sua equipe pelo espírito republicano com o qual nos tem prontamente atendido, destinando recursos para investirmos em saneamento. Agradeço também ao ex-deputado e coordenador da Codevasf no Tocantins, Homero Barreto, e ao deputado estadual Jair Farias pelo apoio prestado à nossa causa. Hoje, a universalização do saneamento é uma das principais formas de proporcionar qualidade de vida à nossa população e nós da ATS estamos empenhados em levar cada vez mais obras de saneamento à comunidade”, afirma o vice-presidente.

 

O superintendente da Codevasf no Tocantins, Homero Barreto, entregou as chaves das máquinas e destacou a importância dos equipamentos para o desenvolvimento do Estado. “Estamos entregando essas duas máquinas novas para a ATS e esperamos que essa aquisição possa melhorar ainda mais o serviço prestado com excelência à população do Tocantins. É com muita alegria que entregamos esses equipamentos que são fruto do convênio entre a Codevasf e o Governo do Tocantins”, declarou. 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Estado

Concurso da Aleto: candidatos podem entrar com recurso até sexta, 19

Published

on

O prazo para interposição de recurso contra o gabarito preliminar das provas objetivas do concurso público da Assembleia Legislativa do
Tocantins (Aleto) termina nesta sexta-feira, 19, às 11h59. Para ingressar com recurso, o candidato deve acessar o link
(https://conhecimento.fgv.br/concursos/aleto) disponível no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e seguir as orientações, indicando, uma a
uma, as questões que devem ser revisadas ou anuladas pela banca examinadora.

O resultado preliminar do concurso público da Aleto foi divulgado na última terça-feira, 16, em edição suplementar do Diário Oficial da Aleto e
no site da FGV.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CONCURSO DEFESA SOCIAL: DPE pede na Justiça o cumprimento definitivo de sentença
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA