Avenida Tocantins, em Taquaralto, recebe ação de testagem nesta sexta-feira, 30

A expectativa é que sejam realizados 250 testes rápidos, mas número pode subir de acordo com a adesão da população - Foto: Raiza Milhomem

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (Semus), ampliou as ações de testagem para detectar Covid-19 em mais um ponto da Capital. A Avenida Tocantins, em Taquaralto, recebe a ação nesta sexta-feira, 30, das 13 às 17 horas. O ponto de testagem será na Praça da Igreja Católica. (continua abaixo)

A estimativa da Semus é que sejam testadas 250 pessoas, número que pode ser ampliado de acordo com a adesão da população. O interessado em realizar o teste deve comparecer ao local com documentos pessoais (RG e CPF).

A Semus oferece o teste rápido, que detecta a presença ativa do vírus ou a resposta imunológica (IgG e IgM). Entre 15 e 20 minutos já é possível ter acesso ao resultado. Casos ativos identificados são orientados a procurarem atendimento médico em uma das unidades sentinelas da Capital, onde é avaliada a necessidade de isolamento domiciliar e tratamento.

Confira mais ações de testagem para esta semana clicando aqui. 

FAÇA SEU COMENTÁRIO