Presidente do Senado parabeniza dedicação de Gaguim pelas causas do Tocantins

Gaguim, por sua vez, agradeceu o apoio do presidente do senado e por ele estar colocando em votação as matérias importantes para o desenvolvimento do Tocantins e do Brasil

O presidente do senado, Rodrigo Pacheco, senador por Minas Gerais,  destacou, em um vídeo que circula nas redes sociais, a dedicação e o empenho do vice-líder da maioria no Congresso Nacional, deputado federal Carlos Gaguim, pelo estado do Tocantins. Pacheco enfatizou que teve muita convivência com Gaguim no plenário da Câmara Federal e que não esquece dos momentos vividos e da dedicação que o deputado tocantinense tem pelo seu povo e pelas causas que abraça. (continua abaixo)

“Parabéns pelos seus projetos, parabéns pelo seu empenho como parlamentar. Conte comigo como presidente do senado, como presidente do Congresso Nacional para as boas ações em prol do desenvolvimento do Brasil”, disse o senador ao falar que Tocantins e Minas Gerais são estados irmãos, que se respeitam mutuamente e que é através da união que se faz o desenvolvimento do país.

Gaguim, por sua vez, agradeceu o  apoio do  presidente do senado e por ele estar colocando em votação as matérias importantes para o desenvolvimento do Tocantins e do Brasil.  Gaguim disse  que foi colega da Pacheco na Câmara e que tem orgulho em ter compartilhado momentos importantes da história do Brasil com ele. 

FAÇA SEU COMENTÁRIO