Vereador Davi Abrantes consegue pontos de vacinação para moradores da Zona Rural

No dia 21 de Maio, o Vereador Professor Davi Abrantes viu mais um dos Requerimentos dele se transformarem em benefício para sociedade. Desta vez foi mais especificadamente a zona rural de Gurupi que foi beneficiada. O parlamentar recebeu um ofício resposta da Secretaria Municipal de Saúde informando a implantação de pontos de vacinação contra Covid-19 para idosos nas regiões do Trevo da Praia e do Assentamento Vale Verde. (continua abaixo)

Uma solicitação do vereador aprovada pela Câmara Municipal de Gurupi desde março deste ano, quando o mesmo apresentou o Requerimento de nº 385/2021, cujo teor é justamente sobre o assunto. “Estive com os moradores das duas localidades e pude ver a dificuldade de locomoção deles até a cidade. O Trevo da Praia, por exemplo, fica a cerca de 70 quilômetros de Gurupi. Uma distância que podia tornar mais complicado o processo de imunização contra Covid-19 nestas áreas. Percebi que vários idosos sequer tinham como se locomover até a zona urbana. Então chegando à Casa de Leis, logo me juntei com minha equipe e elaboramos o Requerimento com o pedido de implantação de pontos de vacinação contra o novo Coronavírus nestes locais.”

Depois do Requerimento o parlamentar chegou a enviar um ofício, no dia 03 de maio, ao Secretário Municipal de Saúde, Relmivam Rodrigues Milhomem solicitando a execução urgente da medida requerida. “Agora sim, o sentimento é de dever cumprido. Meu trabalho tem sido feito assim, pautado em minhas conversas e visitas à comunidade. Penso que um vereador não pode se resumir à Câmara, precisamos circular e ver as necessidades da população de perto. É isso que pode fazer a diferença na nossa cidade!”

Vereador Professor Davi Abrantes conversa com moradores da zona rural da cidade, que terão pontos de vacinação mais próximos de suas casas

FAÇA SEU COMENTÁRIO