Caixa realiza nova rodada de renegociação de dívidas em Palmas

Banco Caixa oferece neste mês de dezembro oportunidade de renegociação de dívidas.

A Caixa Econômica Federal está ofertando, neste mês de dezembro, mais uma oportunidade para clientes do banco que desejam renegociar contratos comerciais (empréstimos, cheque especial e Construcard) e financiamentos imobiliários com atraso superior a 60 dias. Esta rodada será realizada somente até o fim deste mês, em todas as agências da CAIXA e no prédio da superintendência em Palmas, onde foi montado um espaço destinado especificamente para este fim.

Os clientes inadimplentes, terão condições bastante favoráveis para liquidar os seus débitos com o banco com flexibilização de prazos, redução de juros e de taxas que podem variar de acordo com o cliente e assim ficar com o nome limpo na praça.

Outra vantagem para aqueles que atenderem ao convite do banco, de colocar seus débitos em dia, é a oportunidade de realizar um acordo antes de um processo judicial, evitando assim mais esse ônus. O cliente ao renegociar também pode retomar imediatamente a sua relação com a CAIXA, inclusive com a possibilidade de contratar crédito novamente.

Serviço

Rodada de Renegociação de dívidas
Local: Todas as agências da CAIXA e na Central de Renegociação no Edifício da Superintendência da Caixa
Endereço: 104 Norte, Avenida LO-02, Conjunto 4, Lote 1-A, Palmas/TO
Período: até 30 de dezembro
Horário: 09 às 16h

FAÇA SEU COMENTÁRIO