Tocantins tem saldo positivo de empregos em fevereiro

O bom desempenho do Estado foi destaque no site do Ministério do Trabalho.

O Tocantins apresentou saldo positivo nos postos de emprego, conforme levantamento do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho. O bom desempenho do Estado foi destaque no site do Ministério do Trabalho nesta quinta-feira, 16.

 
“A geração de empregos em Tocantins é resultado das medidas econômicas que vêm sendo adotadas pelo presidente Michel Temer desde que assumiu o governo. Pelo tamanho de sua economia e sua importância para o Brasil, tenho certeza de que o Estado continuará a crescer nos próximos meses”, afirmou o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, na página do Ministério.



Os dados divulgados Caged apontam um resultado positivo de 635 postos de emprego formal, no Tocantins, em fevereiro. O setor de atividade Extrativa Mineral teve o maior salto positivo de variação em relação ao mês anterior, com 2,13% e abertura de 20 vagas. Já a Construção Civil, embora tenha variado em 1,98% gerou 230 vagas; a Agropecuária com 219 vagas teve uma variação de 1,06%; e o setor de Serviços com 107 vagas, oscilou positivamente em 0,20%.



A matéria completa veiculada pelo Ministério pode ser conferida neste link http://trabalho.gov.br/noticias/4395-tocantins-tem-saldo-positivo-de-empregos-em-fevereiro--

FAÇA SEU COMENTÁRIO