Sine de Gurupi estará fechado a partir desta quarta

Sine de Gurupi voltará ao seu atendimento normal, na segunda-feira, 17,  das 7h30 às 18h30.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), de Gurupi estará fechado nesta quarta-feira, 12.  A não abertura se dá em função de um treinamento para todos os 37 colaboradores do Órgão que acontecerá durante todo o dia. 

A gerente do Sine, Gleides Maria informa que os usuários ficarão apenas um dia sem o serviço, uma vez que quinta-feira foi decretado ponto facultativo e sexta-feira é feriado nacional. “A interrupção se faz necessária para que possamos repassar aos colegas as informações obtidas recentemente”, disse, referindo-se à uma capacitação realizada em Palmas, de 27 a 31 março, pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Na ocasião participaram cerca de três profissionais de cada um dos nove postos do Sine, dos quais os mesmos serão os multiplicadores para o repasse dessas diretrizes aos demais colegas. 

Entre os assuntos a serem abordados na capacitação estão o alinhamento das informações via Governo Federal Sine, atendimento ao usuário, Seguro Desemprego, entre outros. “O Sine tem feito um trabalho árduo e com uma agenda propositiva de modo que possamos atender cada vez melhor o nosso usuário”, afirmou a secretária do Trabalho e Assistência Social, Patrícia do Amaral. 

Atendimento

O Sine de Gurupi voltará ao seu atendimento normal, na segunda-feira, 17,  das 7h30 às 18h30.

FAÇA SEU COMENTÁRIO