PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

UFT divulga extra vestibular com 1.447 vagas em cursos de graduação

O valor da inscrição para este processo seletivo é de R$ 80, para todos os cursos e seguem até dia 12 de outubro.

Publicado em

 

Com oferta de 1.447 vagas remanescentes, a Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e a Comissão Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal do Tocantins publicaram o Edital nº 01/2017 do Processo Seletivo de Transferência Interna e Facultativa, Reingresso e de Ingresso de Portador de Diploma nos cursos de graduação, o conhecido Extravestibular. Há vagas para todos os câmpus da UFT e quase todos os cursos.

 

O valor da inscrição para este processo seletivo é de R$ 80, para todos os cursos. A inscrição deve ser feita no período as 10h do dia 22 de setembro de 2017 e as 23h59 do dia 12 de outubro de 2017, exclusivamente pela Internet, via site da Copese. O interessado deve preencher o formulário eletrônico com os dados pessoais (nome completo, CPF, Documento de Identidade, e-mail, telefone, categoria do candidato, conforme o item 1.1, curso de origem, turno, curso e campus pleiteado, e demais informações requeridas.

A taxa de inscrição deve ser paga, preferencialmente, no Banco do Brasil até a data do vencimento indicada no boleto, que fica disponível para impressão após o preenchimento da inscrição.

Leia Também:  ENGIE Brasil Energia doa materiais de enfrentamento à Covid-19 no Pará e Tocantins

Isenção
Os candidatos de baixa renda que não tenham recursos para arcar com o valor da inscrição podem requerer a isenção da taxa, devendo atentar-se ao item 4 do Edital, que trata da Isenção Financeira. O pedido de isenção deve ser formalizado entre as 10h do dia 22 de setembro e as 23h59 do dia 28 de setembro de 2017, também mediante preenchimento de requerimento específico, disponível no site da Copese.

Datas
As provas serão aplicadas para todos os cursos no dia 29 de outubro 2017, a partir das 14h (horário do Estado do Tocantins), nas cidades de Arraias, Araguaína, Gurupi, Miracema, Porto Nacional, Palmas e Tocantinópolis, conforme cronograma divulgado no item 14.2. O candidato deve chegar ao local da prova com uma hora de antecedência, munido apenas de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, não porosa, fabricada em material transparente, comprovante de inscrição e documento de identificação original. Os portões dos locais de prova serão fechados às 13h50.

Leia Também:  Corregedoria da Saúde promove curso de capacitação aos servidores do setor

A divulgação do Resultado Final é previsto para o dia 30 de novembro, conforme o cronograma da seleção.

 

Acesso rápido

 

 

(Com informações da UFT)

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

GERAL

Marcus Marcelo quer informativo sobre rede de atendimento a mulheres em situação de violência

Published

on

Em 2023, foram vítimas de feminicídio no Tocantins 18 mulheres, segundo levantamento divulgado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, um aumento de 28% em relação a 2022. Diante desses dados, um projeto de lei do deputado estadual Marcus Marcelo (PL) busca promover a maior divulgação sobre a oferta dos serviços especializados de atendimento às mulheres vítimas de violência doméstica e sexual no Estado. A proposta também quer integrar esses serviços, de modo que se fortaleçam enquanto rede.

Esses serviços são nas áreas da saúde, assistência social, segurança, Justiça e outros programas e espaços com políticas intersetoriais para proteção das mulheres.

O projeto de lei prevê a obrigatoriedade de inserção nos sites do Governo do Tocantins de um guia informativo sobre serviços públicos da rede de atendimento a mulheres em situação de violência e as medidas de enfrentamento a essas violências.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ENGIE Brasil Energia doa materiais de enfrentamento à Covid-19 no Pará e Tocantins
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA