PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

CIDADES

Sintet organiza protesto durante cerimônia de afastamento do Prefeito Carlos Amastha

A categoria irá realizar um ato público nesta terça-feira, 02, no Espaço Cultural, onde será a cerimônia de afastamento do Prefeito de Palmas Carlos Amastha.

Publicado em

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado do Tocantins (SINTET) está realizando o Plano de Mobilização Contínua, que vem realizando vários atos públicos da rede municipal de educação em protesto contra a gestão pública municipal.

 Na manhã desta terça-feira (03 de abril), a categoria irá realizar um protesto às 08h30 no Espaço Cultural, onde estará sendo realizada a cerimônia de afastamento do Prefeito Carlos Amastha da Prefeitura Municipal de Palmas.  

Já no período da tarde, será realizado um novo ato, às 17h00, em frente à Prefeitura. Os trabalhadores irão utilizar baldes e vassouras na manifestação, com o objetivo de realizar uma “LIMPEZA” no local. A finalidade de ambos os protestos é reivindicar os direitos da categoria que ainda não foram cumpridos. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MPE denuncia policiais e advogado por tentativa de homicídio em Araguaína
Advertisement

CIDADES

Wanderlei Barbosa e Antonio Andrade, vistoriam obras da nova ponte de Porto Nacional

Published

on

Em uma visita à obra, o governador Wanderlei Barbosa e o deputado federal Antonio Andrade, ambos cidadãos portuenses, destacaram a magnitude da ponte que garantirá a facilitação do acesso da população que precisa dela, bem como a melhoria da economia, turismo e escoamento da produção agrícola.

 

A visita às obras foi acompanhada por pré-candidatos a vereadores e lideranças do município que apoiam a pré-candidatura a prefeito do deputado Antonio Andrade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça atende MPTO e determina a suspensão de obra particular em área pública
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA