PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

CIDADES

Mais de 60 vagas de emprego em diversas áreas estão disponíveis na Capital

As vagas são atualizadas diariamente e mudam de acordo com a demanda e preenchimento

Publicado em

O Sine Municipal divulgou nesta quarta-feira, 30, 66 vagas de emprego em diversas áreas de atuação. Existem vagas para torneiro mecânico, recepcionista bilíngue, professor de Língua Portuguesa e muitas outras. Os interessados devem se dirigir ao Resolve Palmas, que possui unidades na Avenida JK, no Capim Dourado Shopping e em Taquaralto, entre 8 e 18 horas, com RG, CPF e carteira de trabalho em mãos.

 

Já o candidato que busca o primeiro emprego e que não possui o número do Programa de Integração Social (PIS) recebe na hora o Número de Identificação do Trabalhador (NIT).

 

As vagas são atualizadas diariamente e mudam de acordo com a demanda e preenchimento. Além das unidades do Sine Municipal, na Secretaria de Desenvolvimento e Emprego (Sedem), é possível usar a internet como aliada na busca por um emprego por meio do Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho e Previdência Social, no endereço eletrônico maisemprego.mte.gov.br  ou pelo aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play gratuitamente.

 

Mais informações sobre outras vagas também estão disponíveis aqui.  

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Colinas recebe investimentos da BRK Ambiental que irá beneficiar em 13 bairros
Advertisement

CIDADES

Wanderlei Barbosa e Antonio Andrade, vistoriam obras da nova ponte de Porto Nacional

Published

on

Em uma visita à obra, o governador Wanderlei Barbosa e o deputado federal Antonio Andrade, ambos cidadãos portuenses, destacaram a magnitude da ponte que garantirá a facilitação do acesso da população que precisa dela, bem como a melhoria da economia, turismo e escoamento da produção agrícola.

 

A visita às obras foi acompanhada por pré-candidatos a vereadores e lideranças do município que apoiam a pré-candidatura a prefeito do deputado Antonio Andrade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A Prefeitura de Colinas, convoca para Preenchimento de Cargos, os candidatos aprovados e classificados no 12º Concurso Público
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA