PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

CULTURA

VillaMix Sunset Palmas fortalece a economia e o turismo local

O maior festival de música do país, contribuiu com a economia e o turismo da capital.

Publicado em

A primeira edição Sunset do VillaMix no Brasil foi realizada em Palmas. Jorge & Mateus, Alok, Cleber & Cauan, Edu Chociay e Jefferson Moraes agitaram a galera ao som de seus grandes sucessos, no último sábado, 25.

O maior festival de música do país, contribuiu com a economia e o turismo da capital. Hotéis, salões de beleza, lojas de roupas, calçados e acessórios são alguns exemplos dos serviços mais procurados por quem curtiu o VillaMix Sunset Palmas.

Segundo Luiza Trindade, gerente administrativa de um hotel localizado na quadra 102 sul, a procura por hospedagem dobrou na semana do evento. “ Aqui no hotel, a semana foi bem movimentada, tivemos lotação máxima. Além dos hóspedes das cidades vizinhas, recebemos turistas dos estados do Maranhão, Goiás e do Distrito Federal”, disse.

 

Para curtir o pôr do sol em grande estilo, o óculos de sol, foi um dos acessórios mais procurados pelos participantes do VillaMix. “O formato do evento contribuiu com a economia local, nossas vendas aumentaram. Por ser uma Sunset, os participantes compraram óculos de sol”, comemora o empresário Samuel Henrique.

Leia Também:  Com medidas de segurança e limitação de alunos, Espaço Cultural Artpalco retoma aulas

 

A empresária Letícia Coelho aproveitou para lançar looks especiais para o VillaMix Sunset. “ Na semana, divulgamos ações com foco no evento, como sugestões de looks para as mulheres. Com essa divulgação, alcançamos clientes, as vendas subiram e fortalecemos a marca da loja”, explica a empresária.

 

A estudante, Patrícia Jucar, foi uma das participantes do VillaMix. “Essa festa ficará marcada na minha vida. Curti muito com meus amigos. Tudo estava super organizado, não houve atrasos e o open bar estava ótimo. A cerveja bem gelada. Já pode chegar a edição 2019”, comenta Jucar.  

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CULTURA

Sertanejos confirmam participação no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Published

on

Show especial dos embaixadores César Menotti e Fabiano contará com participações especiais. Evento será dia 18/04 em São Paulo

O aguardado lançamento da Festa do Peão de Barretos na capital paulista, com show da dupla embaixadora desta edição, César Menotti & Fabiano, já tem confirmadas diversas participações especiais. O evento acontece no dia 18 de abril, quinta-feira, na tradicional casa noturna sertaneja Villa Country.

Entre os convidados anunciados estão Hugo Pena & Gabriel, Munhoz & Mariano, Gabi Martins, Bruno Rosa, Bruninho & Davi, Lucas Reis & Thacio, Fiduma & Jeca e Paula Mattos.

Conforme a organização, outros destaques do universo sertanejo são esperados para a noite que irá apresentar as novidades da 69⁠ª edição da Festa do Peão de Barretos – que acontece de 15 a 25 de agosto.

Os ingressos do lançamento já estão à venda pelo site ticket360.com.br. Mais informações: villacountry.com.br.

SERVIÇO:
Lançamento da Festa de Barretos 2024 com César Menotti e Fabiano
Data: 18 de abril de 2024 (quinta-feira)
Classificação etária: 18 anos
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Abertura: 20h
Início: 23h
Ingressos: Disponíveis nas bilheterias do Villa Country de quinta a domingo, das 20h às 23h, nas bilheterias do Espaço Unimed, de segunda a sábado, das 10h às 19h (exceto feriados) ou através do site da Ticket 360 (https://www.ticket360.com.br/evento/28574/ingressos-para-lancamento-barretos-2024-com-cesar-menotti-e-fabiano)

Leia Também:  Inscrições para curso de capacitação na Lei Rouanet encerra nesta sexta-feira

 

Contatos:
Talento Comunicação Fabiana Villela | (11) 98686-3344 | imprensa@talentocomunicacao.com.br

Phábrica de Ideias Assessoria de Comunicação Barretos- 17 9 9775 8666 | 17 3322 6772
Mirene Benincasa – [email protected]
Vitória Junqueira – [email protected]

 

Fonte: Talento Comunicação

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA