VillaMix Sunset Palmas fortalece a economia e o turismo local

A estudante, Patrícia Jucar, foi uma das participantes do VillaMix

A primeira edição Sunset do VillaMix no Brasil foi realizada em Palmas. Jorge & Mateus, Alok, Cleber & Cauan, Edu Chociay e Jefferson Moraes agitaram a galera ao som de seus grandes sucessos, no último sábado, 25.

O maior festival de música do país, contribuiu com a economia e o turismo da capital. Hotéis, salões de beleza, lojas de roupas, calçados e acessórios são alguns exemplos dos serviços mais procurados por quem curtiu o VillaMix Sunset Palmas.

Segundo Luiza Trindade, gerente administrativa de um hotel localizado na quadra 102 sul, a procura por hospedagem dobrou na semana do evento. “ Aqui no hotel, a semana foi bem movimentada, tivemos lotação máxima. Além dos hóspedes das cidades vizinhas, recebemos turistas dos estados do Maranhão, Goiás e do Distrito Federal”, disse.

 

Para curtir o pôr do sol em grande estilo, o óculos de sol, foi um dos acessórios mais procurados pelos participantes do VillaMix. “O formato do evento contribuiu com a economia local, nossas vendas aumentaram. Por ser uma Sunset, os participantes compraram óculos de sol”, comemora o empresário Samuel Henrique.

 

A empresária Letícia Coelho aproveitou para lançar looks especiais para o VillaMix Sunset. “ Na semana, divulgamos ações com foco no evento, como sugestões de looks para as mulheres. Com essa divulgação, alcançamos clientes, as vendas subiram e fortalecemos a marca da loja”, explica a empresária.

 

A estudante, Patrícia Jucar, foi uma das participantes do VillaMix. “Essa festa ficará marcada na minha vida. Curti muito com meus amigos. Tudo estava super organizado, não houve atrasos e o open bar estava ótimo. A cerveja bem gelada. Já pode chegar a edição 2019”, comenta Jucar.  

FAÇA SEU COMENTÁRIO