Deputado Estadual Olyntho Neto anuncia saída da Liderança do Governo na AL

Deputado Estadual Olyntho Neto (PSDB)

Na manhã desta segunda-feira, 19, o Deputado Estadual Olyntho Neto (PSDB), anunciou em comunicado enviado a imprensa, a sua saída da Liderança do Governo na Assembleia Legislativa. 

O deputado havia sido escolhido pelo Governador Maurlo Carlesse (PHS) como novo líder do Governo na Casa de Leis no último dia 30 de outubro. 

O afastamento decorre após a repercussão das exonerações dos Delegados de Araguaína, responsáveis pelas investigações contra o irmão e pai do deputado, sobre o depósito irregular de lixo hospitalar. 

Confira o comunicado: 

"Após ter votado a Lei de Diretrizes Orçamentária - LDO e diversas medidas importantes para o início da reestruturação do Tocantins, comunico ao Governador Mauro Carlesse, deputados e todos os tocantinenses, o meu afastamento da Liderança do Governo na Assembleia Legislativa, para que o mesmo continue firme no seu propósito de reorganizar e desenvolver nosso querido Estado do Tocantins, sem vínculo com qualquer fato alheio ao seu desejo de trazer dias melhores para o povo tocantinense.

 Continuarei firme, na luta pela verdade e na defesa do melhor para o povo tocantinense."

FAÇA SEU COMENTÁRIO