Câmara de Gurupi divulga data de eleição para nova diretora biênio 2019/2020

Câmara de Vereadores de Gurupi.

Neste mês de dezembro as sessões ordinárias serão realizadas nos dias 04, 05,06, 11,12 e 14. A última sessão que acontecerá no dia 14 será exclusivamente para a escolha do presidente e demais membros da Mesa Diretora para os próximos dois anos.

A mesa diretora é composta pelo presidente, vice-presidente, 01º secretário, 02º secretário, 01º e 02º suplentes.  Atualmente a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Gurupi é presidida pelo vereador Valdônio Rodrigues, tendo como vice o vereador Zezinho da Lafiche (PROS), 01º e 02º secretários e suplentes respectivamente são: Sargento Jenilson (PRTB), Marilis Fernandes (PDT) e Wendel Gomides (PDT).

Até o momento dois vereadores registraram candidatura à presidência da mesa diretora. O vereador Wendel Gomides, que fez o registro da chapa denominada de Unidos por Gurupi, com o vereador Ataíde Leiteiro como vice-presidente, Miriam Lustosa (DEM), Eduardo Fortes (PSDB), Jair Souza e Claúdio do Trevo (PSB) como 01º e 02º secretários e 01º e 02º suplentes respectivamente. 

Já o vereador Sargento Jenilson fez o registro de candidatura individual que é permitido pelo regimento interno. O regimento prevê ainda que o registro de candidatura ou chapa pode ser feito até um dia antes das eleições, neste caso dia 13 de dezembro.

FAÇA SEU COMENTÁRIO