Sesau afirma que atleta está em "estado grave" na Unidade de Terapia Intesiva

Ludimila foi atingida pela lancha do corpo de bombeiros enquanto participava de prova no lago

A secretaria estadual da Saúde emitiu uma nota na tarde deste domingo, 02, afirmando que a atleta Ludimila Barbosa Oliveira está em "estado grave" na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Palmas.

Ela foi submetida a uma cirurgia de emergência devido a amputação de sua perna por uma lancha do corpo de bombeiros hoje de manhã, enquanto participava de uma prova de natação no lago de Palmas.

Segundo informações de funcionários do Hospital Ludimila teria perdido muito sangue e teve que receber transfusão antes de ser estabilizada pela equipe cirurgica do HGP.

O Corpo de Bombeiros também emitiu uma nota lamentando o ocorrido e dizendo que a polícia técnico-científica esteve no local do acidente para tentar esclarecer em que condições tudo ocorreu para que possam ser determinados eventuais culpados.

LEIA A NOTA COMPLETA DA SESAU

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que a paciente Ludimilla Barbosa Oliveira, vítima de acidente com lancha no lago de Palmas passou por procedimento cirúrgico e continua internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). 

Palmas/TO, 02 de dezembro de 2018.

FAÇA SEU COMENTÁRIO