Em diplomação Carlesse dedica titulo a todos os Tocantinenses

o ex governador Siqueira Campos também participou do evento

Na manhã desta segunda-feira, 17, foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), o governador Mauro Carlesse (PHS), o vice, Wanderlei Barbosa (PHS), os senadores eleitos Eduardo Gomes (SD) e Irajá Abreu (PSD), deputados federais e estaduais eleitos em outubro.

No momento da diplomação de Eduardo Gomes, o ex - Governador do Estado do Tocantins e suplente do senador eleito Eduardo Gomes José Wilson Siqueira Campos (DEM), subiu a tribuna de honra numa cadeira de rodas empurrada pelo filho. Siqueira passou por uma cirurgia no dia 7 de setembro, em São Paulo, para retirada do intestino grosso, o ex-governador ficou dois meses internado e recebeu alta no dia 14 de novembro. Desde o ocorrido, o ex - governador não tinha participado de nenhum evento. 

Gomes entregou o diploma para a mãe, Gilda Gomes que estava na cerimônia.

O deputado estadual Ricardo Ayres (PSB) também foi diplomado, o parlamentar foi reeleito com 17.024 votos distribuídos em 123 cidades, nas eleições de outubro deste ano. 

Segundo o parlamentar este é um momento de alegria e de muito agradecimento a todos que depositam confiança no seu trabalho e atuação. “Tenho muito orgulho de representar a nossa população na Assembleia Legislativa e agradeço a todos que me apoiam desde os tempos do movimento estudantil”, disse.

Ayres ainda convidou a toda a população que venha para a Casa de Leis, participe e dê sugestões de requerimentos, projetos e ações que possam transformar a realidade das suas regiões.

Luana Ribeiro é diplomada para seu quarto mandato como deputada estadual após obter 19.084 votos nas eleições que ocorreram em outubro desse ano.

A deputada agradeceu cada tocantinense que confiou seu voto nela, e afirmou que continuará trabalhando para o desenvolvimento do Estado e para o bem estar da população. “Feliz por estar indo para o quarto mandato, não foi fácil chegar até aqui, mas foi gratificante e abençoado. Quando Deus está na causa tudo se torna mais leve. Nasci predestinada a amar e servir ao próximo, a política foi minha porta de entrada para essa missão, trabalhar é meu maior prazer e o mais lindo desafio”, pontuou.

Luana Ribeiro é a primeira mulher a presidir a Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, e afirmou que o momento é de seguir a jornada com a mesma firmeza, determinação e amor do primeiro mandato, pautado no bem comum e respeito ao próximo.

A solenidade foi restrita aos eleitos, autoridades e convidados e transmitida ao vivo pelo youtube, no canal: justicaeleitoralto.

Os diplomas foram entregues aos eleitos pelo presidente do TRE-TO, desembargador Marco Villas Boas, e demais membros da Corte Eleitoral.

 

FAÇA SEU COMENTÁRIO