Wanderlei Barbosa comemora diplomação e reafirma compromisso e determinação pelo Tocantins

Wanderlei Barbosa afirmou, que, com determinação, juntamente com o governador Mauro Carlesse, irá buscar sempre estar do lado da população para a reconstrução do Tocantins.

Na manhã desta segunda-feira, 17, Mauro Carlesse e Wanderlei Barbosa foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) como governador e vice-governador do Tocantins.

Eleito com 404.484 votos, governador e vice assumem após comandar o Estado em um mandato tampão de seis meses, quando foram eleitos por voto direto em eleição suplementar realizada em junho de 2018.

A cerimônia de diplomação foi breve e também diplomou os senadores Eduardo Gomes, Irajá Abreu e seus suplentes, deputados federais, estaduais e demais suplentes.

Os diplomas foram entregues aos eleitos pelo presidente do TRE-TO, desembargador Marco Villas Boas, e demais membros da Corte Eleitoral. O evento contou ainda com a participação de autoridades dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo.

Agradecendo primeiramente a Deus, o vice-governador comemorou a diplomação, agradeceu o trabalho da Justiça Eleitoral e a cada um dos tocantinenses que confiou seu voto às propostas do governo.

Wanderlei Barbosa afirmou, que, com determinação, juntamente com o governador Mauro Carlesse, irá buscar sempre estar do lado da população para a reconstrução do Tocantins. “Agradeço a Deus primeiramente por este dia e a cada tocantinense, juntamente com o governador Mauro Carlesse, iremos reconstruir o nosso Estado. ”

A posse do governador e vice acontecerá no dia 1º de janeiro de 2019, no plenário da Assembleia Legislativa.

FAÇA SEU COMENTÁRIO