Administrador Rogério Ramos toma posse como novo Presidente do Sebrae Tocantins

Rogério vai presidir a instituição até 2022, quando encerra o seu mandato, ele também é Conselheiro Federal do CRA, Secretário Executivo de Finanças da Prefeitura de Palmas, e assina a coluna semanal Administração e Negócios na Folha Capital

A nova diretoria do Sebrae Tocantins para o quadriênio 2019-2022 foi empossada na manhã desta quarta-feira, dia 02, na sede da entidade em Palmas.

O novo Presidente da entidade é o Administrador e Secretário Executivo de Finanças da Prefeitura, Rogério Ramos, representante da Federação das Micro e Pequenas Empresas do Estado do Tocantins – Fampec e que teve como principais cabos eleitorais o empresário e Presidente da Fieto Roberto Pires e a Prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro (PSDB).

Rogério já foi presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins – CRA-TO, e atualmente é Conselheiro Federal da entidade. Ele também escreve há dois anos para a Folha Capital através da sua coluna “Administração & Negócios”, da qual ele extraiu textos para a publicação do seu livro “Ramos da Administração” lançado em 2018.

Também tomou posse o novo Diretor Superintendente, Moisés Pino Gomes, que é servidor de carreira do Ministério da Agricultura, sendo indicação de sua esposa a Senadora Kátia Abreu (PDT).

O Diretor Administrativo Financeiro continua sendo o empresário da construção civil Jarbas Meurer e a consultora do Sebra Eliana Castro de Oliveira, indicada pelo Governo do Estado, será a nova Diretora Técnica.

FAÇA SEU COMENTÁRIO