Prefeita é atacada nas redes sociais após comentários a favor de Bolsonaro

Prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB).

Durante a cerimônia de posse do novo Presidente da República, Jair Bolsonaro, realizada nesta terça-feira, 1º de janeiro, a Prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), recebeu muitas críticas de internautas em sua conta no twitter, após se dizer emocionada e torcendo pelo novo governo, enquanto assistia a solenidade.

Na sua rede social, a prefeita disse: “impossível não se emocionar! Assistindo a posse do presidente eleito @jairbolsonaro, é um sentimento muito forte, uma responsabilidade imensa, conduzir os destinos de uma nação. Que tenhamos o governo que tantos brasileiros sonharam e merecem. Deus no comando !”.

Porém, muita gente não ficou contente com o comentário e repudiou o posicionamento de Cinthia. Alguns ataques chegaram a ser ofensivos. Entre as críticas, um internauta disse: “Vergonha dessa prefeita mulher babando ovo de machista, racista, homofóbico e fascista. Nós lembraremos nas próximas eleições, prefeita...”.

Ainda na postagem, outro comentou: “Só não se esqueça q ele acaba de assinar a carta da morte de milhares de indígenas estão a mercê da bancada ruralista, e vc q é prefeita da capital de um dos estados q mais possui aldeias indigenas no seu território deveria se preocupar com o que pode acontecer com o seu povo”.

Outro internauta disse: “Prefeita, tava pensando aqui... a pior coisa que o @AmasthaRompre fez na vida, foi te colocar de você né? Você não está apta a governando nem sua própria casa.”

Em meio aos comentários de desaprovação e revolta, outros internautas apoiaram o discurso da prefeita. Um deles concordou dizendo: “Foi emocionante sim! Essa esquerda anti-democrática não pára de espernear. Pratiquem e aceitem a vontade popular seus hipócritas”.

"Emocionante demais! Nosso Brasil vai melhorar, uma nova história!”, disse outra seguidora.

FAÇA SEU COMENTÁRIO