Lojistas de Palmas começam liquidações de início de ano

Lojas decidem fazer liquidações para que possam renovar o estoque.

A queima de estoques de início de ano já se tornou um evento aguardado por consumidores e lojistas. Neste momento de novo ano, as lojas decidem fazer liquidações para que possam renovar o estoque, e assim os clientes encontram produtos com preços bastante vantajosos.

Em Palmas, já é possível encontrar vitrines anunciando liquidações com grandes descontos. Alessandro Marques é gerente da loja Perfil Calçados e conta que o momento é oportuno. “Normalmente, no  mês de janeiro as vendas não costumam ser muito fortes e as liquidações nos ajudam a superar este fato. Muitas vezes, o cliente nem estava procurando o produto mas por vê-lo na promoção acaba levando”, disse.

Ainda de acordo com o gerente, o estoque utilizado nas liquidações são produtos que não foram vendidos nos últimos três meses do ano anterior. Alessandro afirma que renovar o estoque por meio de promoções é uma ótima estratégia. “Todas as partes saem satisfeitas, principalmente os consumidores que conseguem produtos bons por preços baixos. O resultado é sempre muito bom”, finalizou.

A CDL Palmas orienta que los lojistas devem ficar atentos e oferecer produtos de boa qualidade. “O momento é ótimo para renovar o estoque e o empresário deve ter atenção. É preciso colocar produtos bons, preços dentro do padrão e fazer propagandas de fato verdadeiras. Sabemos que os consumidores devem ser respeitados para que ambas as partes saiam satisfeitas”, explica Silvan Portilho, presidente da CDL Palmas.

 

FAÇA SEU COMENTÁRIO