Lideres da juventude declaram apoio a campanha de Moisés Avelino para prefeito em Paraíso

O encontro reuniu grande público em maioria jovem.

Lideres de diversos segmentos da juventude de Paraíso do Tocantins participaram na noite desta sexta-feira, 19, da primeira reunião da juventude em apoio à reeleição do prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino e da eleição do vice-prefeito, Celso Morais. O encontro reuniu grande público em maioria jovem.

Thiago Oliveira, falou em nome da classe e lembrou em pronunciamento que Paraíso do Tocantins vai receber um certificado como o município do País que mais realizou eventos esportivos. Somente em 2015 foram 100 eventos em diversas modalidades. “Com a experiência do Dr. Moisés e a competência de Celsinho a juventude tem muito a ganhar. Sabemos que Dr. Moisés é preocupado com o jovem, pois além dos vários eventos de inventivo ao esporte ele também qualificou mais de dois mil jovens para o mercado de trabalho”, enfatizou Thiago.

Também fizeram uso da palavra e declararam apoio à Campanha de Avelino e Celsinho representando os jovens: da classe evangélica, o pastor Daniel Viana; da comunidade Católica, Breno Aguiar Figueiredo; a presidente do PMDB Jovem, Camila Ruanda; bem como o vice-presidente da União Nacional dos Estudantes – UNE, Lázaro Cruz.

O candidato a vice-prefeito, Celso Morais, mais uma vez reafirmou seu amor pela cidade e o compromisso de ajudar a comunidade. “Aqui eu nasci, cresci e escolhi para criar meus filhos. Moisés Avelino tem provado para muita gente que fez e ainda tem muito para fazer por nossa cidade e se depender de mim Paraíso vai crescer ainda mais”, concluiu o jovem empresário Celso.

A reunião foi encerrada pelo candidato à reeleição Moisés Avelino e na oportunidade ele falou da alegria de ver tantos jovens interessados em participar dos debates políticos. “Nossa felicidade em ver essa turma de jovem que por aqui passou e outros que estão por aí capazes de assumir esse barco e tenho certeza absoluta que esse jovem (Celso Morais) que já tem experiência na área privada vai ser um excelente administrador na área pública a partir de janeiro. Com Celsinho nós vamos ajudar a transformar essa cidade e engajar mais ainda a juventude nos processos dessa comunidade”, concluiu Moisés Avelino.

FAÇA SEU COMENTÁRIO