Ocupações de hotéis devem aumentar 20% nos próximos meses

Com o novo Hotel Ibis, inaugurado neste mês, o aumento do número de ocupações é notório.

As ocupações de hotéis em Palmas devem aumentar 20% nos próximos meses. É o que afirma a presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis- ABIH Tocantins, Ilza Correia Rocha.

“Agosto a novembro são os melhores meses de ocupações dos hotéis, porque nesses meses acontecem diversos eventos na capital. Podemos citar, por exemplo, o Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc), que acontece em setembro; e o Fórum Internacional de Administração (FIA), promovido pelo Conselho Regional de Administração, que será realizado em outubro”, explicou.

Esse aquecimento já começa a ser percebido pela chegada de novos hotéis em Palmas. Com o novo Hotel Ibis, inaugurado neste mês, o aumento do número de ocupações é notório. “Palmas foi escolhida para receber a rede Ibis, devido ao desenvolvimento no setor de agronegócio e turismo na região Norte do Brasil e já estamos tendo um aumento significativo já neste primeiro mês de ocupação. Certamente, quem busca bem-estar e o melhor preço encontrará no Ibis uma excelente opção de hospedagem”, destaca o diretor da HotelCare, empresa administradora do Hotel Ibis em Palmas, Jeferson Munhoz.

Em Palmas, o empreendimento conta com 153 apartamentos, restaurante, sala de eventos e fitness Center. Neste primeiro mês, estará oferecendo no apartamento single, tarifa promocional de R$ 167,00.

Sobre IBIS

A marca Ibis é reconhecida em todo o mundo por sua qualidade, sua confiabilidade e seu compromisso com o meio ambiente.  Foi criada em 1974 e, hoje, é líder em hotelaria econômica na Europa e a quarta rede de hotéis da sua categoria em nível mundial, com mais de 1.170 hotéis e 150.000 quartos em 66 países.

Accor é um grupo líder mundial em hospitalidade elevada, oferecendo experiências únicas e significativas em 4.800 hotéis, resorts e residências em 100 países.

FAÇA SEU COMENTÁRIO