Prefeitura de Palmas antecipa pagamento de R$ 49 milhões dos servidores municipais

Na folha deste mês ainda consta o pagamento das progressões horizontais e verticais, até o ano de 2016, aos servidores que têm direito ao benefício
O pagamento dos servidores da Prefeitura de Palmas do mês de junho foi antecipado e será depositado a partir das 00h desta sexta-feira, 28. A gestão municipal irá pagar cerca de R$ 49 milhões referentes aos vencimentos de todo o quadro de servidores e pensionistas. 
 
Na folha deste mês ainda consta o pagamento das progressões horizontais e verticais, até o ano de 2016, aos servidores que têm direito ao benefício, alcançando os do quadro geral, saúde, educação, agentes comunitários, agentes de Tributação e Arrecadação, agentes de Trânsito, fiscais de Trânsito e servidores ligados ao sistema Confea - CAU.
 
O anúncio do pagamento do salário dos servidores foi feito pela prefeita Cinthia Ribeiro, nesta quinta-feira, 27, por meio de sua conta pessoal em rede social. De acordo com a prefeita, o pagamento antecipado dos servidores é uma forma de fortalecer a economia local e valorizar os profissionais dedicados ao serviço público municipal. 
 
“Estamos honrando um compromisso firmado com os servidores, de pagar as progressões que deixaram de ser cumpridas e de forma indireta, injetando mais recursos na nossa economia”, salientou a Prefeita.

FAÇA SEU COMENTÁRIO