PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Abav Expo 2019: Já são mais de 10 mil pré-inscritos, recorde para o período

O Tocantins estará presente na 47ª Abav Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro comercial Braztoa, contemplado com três espaços de exposição.

Publicado em

Um espaço oferecido pelo Ministério do Turismo, sem área delimitada, um espaço reservado pelo Governo do Estado do Tocantins, com 50m², e outro reservado pela Prefeitura Municipal de Palmas com 12m².
Os espaços disponíveis para o Tocantins, além da apresentação institucional, poderão ser utilizados por empresários do estado para apresentar seus produtos e serviços ao público da feira.
Participarão da Feira aproximadamente 30 empresários do Tocantins, oriundos de Palmas, Araguaína, Regiões do Jalapão, Cantão e Serras Gerais. Destaque para a empresa CCTREKkING (Região do Cantâo), do empresário Leonardo Azevedo, que foi classificado para concorrer a uma premiação de Sustentabilidade da Braztoa.

O esforço da ABAV-TO em incentivar a participação na feira ABAV Expo 2019, tanto de empresários como entidades do governo, tem o objetivo de divulgar o Estado e aumentar o fluxo de turistas para consolidação e fortalecimento dos destinos do Tocantins.
“Nós empresários precisamos aproveitar que o mercado começa a reagir, com esse movimento de mudanças e inovações, para ocupar posições. A ABAV Expo 2019 proporciona um ambiente para bons negócios, com a participação de diversos expositores e dos 28 mil m² do pavilhões do Expo Center Norte com 100% ocupados. Não podemos perder essa oportunidade”, afirma Marcelo Perim, presidente da ABAV Tocantins.

Leia Também:  Morre ortopedista Marco Aurélio aos 57 anos de complicações do novo coronavírus

VILA DO SABER
Destaques da feira, com cinco arenas:
-Gestão, Tecnologia, Mercado, Transformação e Digital.
A Novidade é o Abav Tech, que terá discussões durante os três dias em uma sala própria. A Abav Tech apresentar ao agente, benefícios e produtos disponíveis no mercado.

A ABAV-TO convida aos empresários não afiliados a participarem da Associação através do link: http://www.abav.com.br/to/associados-abav/associe-se

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

GERAL

Homem morre após bater moto em ônibus escolar com crianças

Published

on

Um motociclista de 22 anos morreu depois de bater na lateral de um ônibus escolar, na zona rural de Darcinópolis. Ele foi socorrido por populares e pelo motorista do transporte escolar, mas morreu a caminho do hospital.

O acidente aconteceu por volta das 18h40, horário em que o ônibus fazia o transporte dos alunos da zona rural do município.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que o motociclista transitava na pista contrária ao ônibus quando aconteceu a colisão.

O motorista do ônibus prestou socorro, mas depois de ver que a vítima já estava sendo socorrida por outras pessoas, decidiu seguir viagem, visto que estava transportando crianças para suas casas na zona rural.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo do Tocantins vai capacitar 31 municípios para operar Cartão Reforma
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA