Obras de postos fiscais na região norte do Tocantins avançam

Em São Miguel a obra já está com 81,93% dos serviços executados e em Aguiarnópolis 76,09% concluídos

 

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Cidades e Habitação (Seinf), nos últimos meses tem investido em infraestrutura como forma de melhorar a disponibilização de seus serviços aos contribuintes tocantinenses.

As obras de reforma estão sendo feitas nos pátios dos postos fiscais localizados no km 3 da BR-126, no município de São Miguel do Tocantins e no posto de fiscalização de mercadorias de Aguiarnópolis, na região norte do estado. A expectativa é de que as obras sejam finalizadas até o final do ano.

Em São Miguel a obra já está com 81,93% dos serviços executados e em Aguiarnópolis 76,09% concluídos. No primeiro estão sendo investidos R$ 1,2 milhão, e no segundo, R$ 2,7 milhões.

A renovação do pavimento no Posto de Talismã, na região sul do estado, está sendo financiada com recursos da Secretaria da Fazenda do Estado do Tocantins e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (Sefaz/BID).

A empresa responsável pela execução dos trabalhos nos dois postos é a Aurizon Engenharia e Construções Ltda e promete entregar a construção dos pátios novos o mais breve possível.

“Oferecer boas condições de trabalho para nossos servidores interfere diretamente na qualidade dos serviços prestados. É preciso, também, que o contribuinte se sinta acolhido em nossas unidades fazendárias”, disse a secretária da Infraestrutura, Cidades e Habitação, Juliana Passarin.

FAÇA SEU COMENTÁRIO