PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Assembleia comemora chega do natal com cantata e show de luzes

As luzes e o presépio estão disponíveis para a visitação todas as noites.

Publicado em

Nessa quarta-feira, 11, o hall de entrada de Assembleia Legislativa do Tocantins (ALTO) foi palco de um espetáculo que reuniu corais e orquestras em uma Cantata de Natal, organizada para pela Escola do Legislativo.

Centenas de espectadores, entre convidados, servidores, pais de alunos da escola e autoridades se encantaram com as apresentações do coral CantAlto adulto e infantil, conduzido pelo maestro Bruno Barreto. O coral foi formado este ano e é uma das atividades oferecidas ao público interno e externo por determinação do presidente ALTO, deputado Antonio Andrade.

Após as apresentações o público foi convidado para acompanhar o presidente em uma visita ao presépio e a inauguração das luzes de natal que decoram a fachada da casa de Leis.

“Tivemos esta iniciativa para mostrar que é importante a Assembleia participar deste momento, um momento de fazermos uma reflexão. Estamos terminando o ano, um ano de muitas dificuldades, mas com a proteção divina acredito que conseguimos realizar um bom trabalho e fico feliz de estarmos aqui reunidos, servidores, deputados e comunidade para comemorarmos o nascimento de nosso senhor Jesus Cristo, disse Andrade.

Leia Também:  Jornalista Glória Maria morre aos 73 anos

As luzes e o presépio estão disponíveis para a visitação todas as noites e além de homenagear o natal, passam a compor a decoração temática que enfeita a Praça dos Girassóis, formada por órgãos dos três poderes.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

GERAL

Homem morre após bater moto em ônibus escolar com crianças

Published

on

Um motociclista de 22 anos morreu depois de bater na lateral de um ônibus escolar, na zona rural de Darcinópolis. Ele foi socorrido por populares e pelo motorista do transporte escolar, mas morreu a caminho do hospital.

O acidente aconteceu por volta das 18h40, horário em que o ônibus fazia o transporte dos alunos da zona rural do município.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que o motociclista transitava na pista contrária ao ônibus quando aconteceu a colisão.

O motorista do ônibus prestou socorro, mas depois de ver que a vítima já estava sendo socorrida por outras pessoas, decidiu seguir viagem, visto que estava transportando crianças para suas casas na zona rural.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  UnirG divulga edital do vestibular
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA