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Ata de reunião do Conselho de Administração

Publicado em

AGROSB AGROPECUÁRIA S.A.
CNPJ Nº 07.336.695/0001-26 – NIRE 17300008788
ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
Realizada em 09 de dezembro de 2024.
1. DATA, HORA E LOCAL: aos 09 (nove) dias do mês de dezembro de 2024,
às 10:00 horas, os membros do Conselho de Administração da Companhia
reuniram-se na sede da Companhia, situada na Q. 501 Sul, ACSU SO 50,
Avenida Teotônio Segurado, s/nº, Conj. 01, Lote 03, sala 101-A, 1º andar,
Edifício Executive Center, Plano Diretor Sul, Palmas, Tocantins, CEP 77.016-
002. 2. CONVOCAÇÃO E PRESENÇA: Dispensada a convocação prévia,
tendo em vista a presença da totalidade dos membros do Conselho de Administração. 3. MESA: Presidente: Cristiano Soares Rodrigues e Secretária:
Juliana Perez Alonso Corrêa. 4. ORDEM DO DIA: Deliberar sobre a eleição
do Diretor Administrativo Financeiro. 5. DELIBERAÇÃO: Dispensada a leitura da ordem do dia, por unanimidade de votos, os Conselheiros decidiram,
sem quaisquer ressalvas ou emendas: a) Aprovar a eleição de MARCELO
LAMBRECHT, brasileiro, casado, contador, portador da carteira de identidade nº 3062405431 (SSP/DI/RS), e inscrito no CPF/MF sob o nº 722.345.120-
34, com escritório na Q. 501 Sul, Avenida Teotônio Segurado, ACSU SO 50,
Conjunto 01, Lote 03, Sala 101-A, 1º andar, Edifício Executive Center, Plano
Diretor Sul, Palmas/TO, CEP 77016-002, como como Diretor Administrativo
Financeiro, eleito para o mandato de 2 (dois) anos que se iniciou em 24
de abril de 2024, conforme Termo de Posse anexo (Anexo I). O Diretor ora
eleito declara não estar impedido por lei especial, condenado ou sob efeito
de condenação, à pena que vede, ainda que temporariamente, o acesso
a cargos públicos ou que a impeça de exercer atividade mercantil. b) Em
razão das deliberações aprovadas acima, consignar que o atual mandato de
2 (dois) anos da Diretoria, que se iniciou na Reunião do Conselho de Administração realizada em 24 de abril de 2024, fica composto por CRISTIANO
SOARES RODRIGUES, brasileiro, casado, advogado, portador da Carteira
Nacional de Habilitação nº 00830261472 (DETRAN/SP), e do Documento de
Identidade nº 116551748 (IFP/RJ), inscrito no CPF/MF sob o nº 090.919.117-
43, como Diretor Presidente, MARCELO LAMBRECHT, brasileiro, casado,
contador, portador da carteira de identidade nº 3062405431 (SSP/DI/RS),
e inscrito no CPF/MF sob o nº 722.345.120-34, como Diretor Administrativo
Financeiro, MÁRCIO JOSÉ FERREIRA, brasileiro, casado, administrador
de empresas, portador da Carteira Nacional de Habilitação nº 02283048114
(DETRAN/MT), e do Documento de Identidade nº 52247381 (SESP/PR),
inscrito no CPF/MF sob o nº 164.569.628-62, como Diretor Operacional, e
JULIANA PEREZ ALONSO CORRÊA, brasileira, divorciada, advogada, inscrita na OAB/RJ sob o nº 175.970 e no CPF/MF sob o n˚ 102.701.207-85,
como Diretora Jurídica e de Sustentabilidade, todos com endereço comercial
na Avenida Teotônio Segurado, ACSU SO 50, Conjunto 01, Lote 03, Sala
101, Plano Diretor Sul, Palmas/TO, CEP 77016-002. ENCERRAMENTO:
Nada mais havendo a ser tratado, ofereceu a palavra a quem dela quisesse
fazer uso e ninguém se manifestou. Concluída a lavratura da ata, essa foi
lida, achada conforme e assinada. Assinaturas: Eduardo de Britto Pereira
Azevedo, como Presidente do Conselho de Administração, Cristiano Soares
Rodrigues, como Vice-Presidente do Conselho de Administração, e Arlindo
de Azevedo Moura, como Conselheiro. Confere com original lavrada em livro
próprio. Palmas (TO), 09 de dezembro de 2024. Cristiano Soares Rodrigues – Presidente, e Juliana Perez Alonso Corrêa – Secretária. Arquivada na
JUCETINS em 08/01/2025 sob o nº 20240802713, código de verificação
12500195391, Erlan Souza Milhomem, Secretário Geral.

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Aviso de Licitação da Prefeitura Municipal de Dianópolis-TO

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PREFEITURA MUNICIPAL DE DIANÓPOLIS-TO ATO AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO SRP N° 003/2025

O Fundo Municipal de Educação de Dianópolis-TO, através do Pregoeiro e Equipe de Apoio, TORNA PÚBLICA a realização do Pregão Eletrônico SRP n 003/2025. Tipo: Menor Preço por item. Modo de disputa: Aberto e Fechado

Objeto REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURO E EVENTUAL FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECIVEIS DESTINADOS A PREPARAÇÃO DA MERENDA ESCOLAR DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE DIANOPOLIS TO, CONFORME TERMO DE REFERENCIA-ANEXO I.

Abertura da Sessão Pública: dia 07/03/2025 ás 08:00hs, horário de Brasilia, no portal www.portaldecompraspublicas.com.br

Recebimento das Propostas: até ás 07h45min de 07/03/2025 no portal www.portaldecompraspublicas.com.br Edital e anexos disponivel em

https://www.dianopolis to gov.br/transparencia/api/licitacoes-603/licitacoes-

mega modalidade 1e www.portaldecompraspublicas.com.br

Legislação: Lei 14.133/21 suas alterações e demais legislações pertinentes. Informações Gerals: Fone: (63) 3692 2005 e-mail: [email protected]

Dianópolis-TO. 13 de fevereiro de 2025

Diogo da Silva Albuquerque Pregoeiro

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