PALMAS

SAÚDE

Hemorrede do Tocantins promove blitz educativa em incentivo à doação de sangue

Publicado em

SAÚDE


A Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Hemorrede do Tocantins, realiza nesta quarta-feira, 24, às 8h30, na Avenida Juscelino Kubitscheck, em Palmas, uma blitz educativa em incentivo à doação e comemoração ao Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, comemorado em 25 de novembro.

Em alusão à data, a Hemorrede promoverá campanhas de doação de sangue com programações em Palmas, Gurupi, Araguaína, Porto Nacional e Augustinópolis. 

No Hemocentro Coordenador de Palmas, a programação ocorre nesta quarta-feira, 24, com blitz educativa na JK. Nesta quinta-feira, 25, terá coleta externa no Hospital de Olhos Yano e coleta programada no 22º Batalhão de Infantaria de Palmas; Drive Thru Solidário e entrega de Kit’s aos doadores no Núcleo de Hemoterapia de Gurupi; ação no Hemocentro Regional de Araguaína; nas unidades de coleta de Porto Nacional e de Augustinópolis. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Regularidade é mantida e Ministério da Saúde envia mais 51 mil doses de vacinas ao Tocantins
Propaganda

SAÚDE

Mais de 52 mil doses de imunizantes da Pfizer chegam ao Tocantins

Publicados

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) recebe na manhã desta sexta-feira, 26, em Palmas, 52.650 doses de imunizantes da Pfizer. As vacinas serão utilizadas na aplicação de D2 e dose de reforço para público acima de 18 anos.

A gerente de imunização da SES, Diandra Sena, explica que “os imunizantes recebidos serão conferidos minuciosamente para que na próxima semana já estejam disponíveis para retirada pelas secretarias municipais de saúde”, afirma a responsável técnica.

Imunização

Desde o início do ano, o Tocantins já recebeu 2.506.575 doses de imunizantes contra à covid-19, destas, a SES já distribuiu 2.444.229. E as secretarias municipais de saúde já aplicaram 1.895.786.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tocantins comemora dois anos de cirurgias cardíacas com mais de 150 crianças atendidas
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA