PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Em menos de 24 horas, Polícia Civil desvenda série de arrombamentos a residências em Taguatinga

Tão logo cientificados da ação criminosa, os investigadores diligenciaram no sentido de descobrir os autores e restituir os objetos subtraídos aos legítimos proprietários.

Publicado em

No final da tarde desta segunda-feira, 29, Policiais Civis da Delegacia de Taguatinga, comandados pelo delegado Márcio Duarte Teixeira, desvendaram, em menos de 24horas, uma série de furtos, mediante arrombamentos a residências, ocorridos naquele município e prenderam dois suspeitos pela prática dos crimes.

 

Conforme o delegado Márcio, em uma das residências, os autores do crime, na certeza de que ficariam impunes, escreveram a frase; “eu vou voltar” e, em seguida, derramaram produtos de beleza utilizados pela proprietária em sua atividade profissional.

 

Tão logo cientificados da ação criminosa, os investigadores diligenciaram no sentido de descobrir os autores e restituir os objetos subtraídos aos legítimos proprietários.  Após entrevista com as vítimas, os policiais civis conseguiram localizar e prender, em flagrante delito, Lucas Santos da Cruz e Sebastião Marques Rodrigues, além de apreenderem o adolescente infrator.

 

  Com o grupo, os policiais encontraram a maior parte dos objetos subtraídos, os quais serão restituídos as vítimas, após serem devidamente periciados. Diante dos fatos, Lucas e Sebastião foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de furto qualificado e corrupção de menores.

Leia Também:  PM prende dois homens por furto e receptação em Araguaína

 

Após as providências legais cabíveis, ambos os homens foram recolhidos à carceragem da Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Em Palmas, Segurança Pública realiza 1ª Caminhada da SSP-PC

Published

on

Cerca de 100 servidores participaram da ação

Encerrando as atividades da semana de comemoração ao Dia da Polícia Civil, a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins, por meio da Escola Superior de Polícia (Espol), realizou a 1ª Caminhada SSP-PC, no Parque Cesamar, em Palmas.

A ação, que envolveu cerca de 100 servidores públicos, também faz parte do programa Segurança em Movimento, que tem como objetivo promover o bem-estar físico, mental e social dos profissionais da SSP.

Para a diretora da Espol, Heloísa Godinho, essa ação possibilita o envolvimento dos servidores da secretaria entre si e também com a comunidade. “Esta é a primeira edição da caminhada e agora ela fará parte do calendário anual de ações da SSP. Entendemos que essa é uma forma de integrar a Polícia Civil com a sociedade da qual o policial é fruto”, enfatizou.

O escrivão de Polícia Civil, Marcos Aurélio Moreira, conta que ações como essa incentivam a prática de exercícios. “Parabenizo a SSP e a Espol por proporcionarem esse momento de confraternização com os colegas, além de ser uma ação importante para a nossa saúde”, disse.

Leia Também:  Foragido da justiça é capturado pela PM em Porto Nacional

O titular da SSP-TO, Wlademir Mota Oliveira, agradeceu a participação e o empenho de cada servidor em participar da caminhada e destacou que essa atividade também ajuda a cultivar um ambiente de trabalho saudável e colaborativo. “Eventos como este não apenas fortalecem os laços de integração entre os membros da nossa equipe, mas também promovem a importância da atividade física para a saúde e o bem-estar de todos”, concluiu.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA