PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Palmas trem madrugada violenta com três assassinatos

Um caso aconteceu na 504 Sul, outro na 504 Norte e o terceiro no Aureny III

Publicado em

Palmas, capital do Tocantins, teve mais uma madrugada violenta de sábado para domingo, 30, dessa vez com três mortos por armas de fogo, sendo que em ao menos um caso foi em confronto com a Polícia.

 

A primeira morte ocorreu enquanto a polícia entrou em perseguição a um casal de moto que teria praticado roubos na 103 Sul e na 504 Sul e segundo a Polícia Militar ao avistarem uma viatura da PM dispararam contra o veículo. Os policiais revidaram e acertaram o homem, que morreu em seguida, já a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia. Nenhum dos dois teve o nome divulgado.

 

Com o casal, que tem passagem pela polícia, a PM apreendeu um revólver calibre 32 com três munições, R$ 434 em dinheiro vivo e dois aparelhos celulares.

 

A segundo morte ocorreu na 504 Norte, aonde a vítima foi executada com um tiro na cabeça. Testemunhas disseram terem ouvido o disparo, mas não viram quem foi o autor do disparo. A polícia está investigado e não quis divulgar o nome da vítima.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra três vereadores de Palmas e mais 23

 

A terceira e última morte ocorreu no Aureny III, quando um homem foi executado com vários tiros quando chegava à sua residência. Segundo testemunhas o autor dos disparos estava sozinho e pilotava uma moto preta. Como nos outros casos a PM não divulgou o nome da vítima.

 

Até agora nenhum suspeito pelos assassinatos foi preso.

 

ARAGUAÍNA

Já na cidade de Araguaína, 370 quilômetros ao Norte de Palmas, um adolescente de 16 anos foi executado com um tiro na cabeça. Ele havia saído de um centro de internação para menores a poucos dias e era conhecido da polícia por estar envolvido com o comércio de entorpecentes e a prática de pequenos furtos. Assim como em Palmas, ninguém foi preso até agora.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Em Palmas, Segurança Pública realiza 1ª Caminhada da SSP-PC

Published

on

Cerca de 100 servidores participaram da ação

Encerrando as atividades da semana de comemoração ao Dia da Polícia Civil, a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins, por meio da Escola Superior de Polícia (Espol), realizou a 1ª Caminhada SSP-PC, no Parque Cesamar, em Palmas.

A ação, que envolveu cerca de 100 servidores públicos, também faz parte do programa Segurança em Movimento, que tem como objetivo promover o bem-estar físico, mental e social dos profissionais da SSP.

Para a diretora da Espol, Heloísa Godinho, essa ação possibilita o envolvimento dos servidores da secretaria entre si e também com a comunidade. “Esta é a primeira edição da caminhada e agora ela fará parte do calendário anual de ações da SSP. Entendemos que essa é uma forma de integrar a Polícia Civil com a sociedade da qual o policial é fruto”, enfatizou.

O escrivão de Polícia Civil, Marcos Aurélio Moreira, conta que ações como essa incentivam a prática de exercícios. “Parabenizo a SSP e a Espol por proporcionarem esse momento de confraternização com os colegas, além de ser uma ação importante para a nossa saúde”, disse.

Leia Também:  Policiais Militares arrecadam doações para família que perdeu os bens em incêndio

O titular da SSP-TO, Wlademir Mota Oliveira, agradeceu a participação e o empenho de cada servidor em participar da caminhada e destacou que essa atividade também ajuda a cultivar um ambiente de trabalho saudável e colaborativo. “Eventos como este não apenas fortalecem os laços de integração entre os membros da nossa equipe, mas também promovem a importância da atividade física para a saúde e o bem-estar de todos”, concluiu.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA