PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Civil prende três foragidos da Justiça em Palmas

Os homens estavam em regime semi-aberto, com prisão domiciliar e sendo monitorados por tornozeleiras eletrônicas.

Publicado em

Na tarde desta segunda-feira, 6, a equipe de investigadores do Núcleo de Inteligência Policial da 2ª Delegacia de Polícia de Palmas, comandada pelo delegado Pedro Ivo Costa Miranda, efetuou a prisão de Juscelino Costa Duarte, 32 anos de idade, Flavemi Nunes Santana, 21 anos e Rodrigo Braga dos Santos, 37 anos de idade.

 

 Os três indivíduos são acusados pela prática de crimes diversos e foram capturados, mediante cumprimento de mandados de prisão preventiva expedidos pelo Juízo Criminal da 4ª Vara Criminal da Comarca de Palmas, quando se encontravam em diferentes pontos da Capital.

 

Conforme o delegado, os três homens se encontravam em regime semi-aberto, com prisão domiciliar e estavam sendo monitorados por tornozeleiras eletrônicas e descumpriram as condições impostas para a concessão dos benefícios, razão pela qual foi determinada a regressão provisória para o regime fechado.

 

Juscelino cumpria pena de oito anos, onze meses e vinte quatro dias, pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo. Flavemi cumpria pena de seis anos e seis meses de reclusão pela prática do crime de tráfico de drogas e Rodrigo cumpria pena de seis anos e dois meses por um crime de roubo praticado contra a agência dos Correios de Santa Rosa – TO.

Leia Também:  Polícia Civil encerra 1ª fase da Operação "Tá no Grale" e apreende cinco veículos de luxo obtidos ilicitamente por meio de “Rifas Digitais”

 

Após os procedimentos cabíveis, Juscelino, Flavemi e Rodrigo foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário do Tocantins. 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Em Palmas, Segurança Pública realiza 1ª Caminhada da SSP-PC

Published

on

Cerca de 100 servidores participaram da ação

Encerrando as atividades da semana de comemoração ao Dia da Polícia Civil, a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins, por meio da Escola Superior de Polícia (Espol), realizou a 1ª Caminhada SSP-PC, no Parque Cesamar, em Palmas.

A ação, que envolveu cerca de 100 servidores públicos, também faz parte do programa Segurança em Movimento, que tem como objetivo promover o bem-estar físico, mental e social dos profissionais da SSP.

Para a diretora da Espol, Heloísa Godinho, essa ação possibilita o envolvimento dos servidores da secretaria entre si e também com a comunidade. “Esta é a primeira edição da caminhada e agora ela fará parte do calendário anual de ações da SSP. Entendemos que essa é uma forma de integrar a Polícia Civil com a sociedade da qual o policial é fruto”, enfatizou.

O escrivão de Polícia Civil, Marcos Aurélio Moreira, conta que ações como essa incentivam a prática de exercícios. “Parabenizo a SSP e a Espol por proporcionarem esse momento de confraternização com os colegas, além de ser uma ação importante para a nossa saúde”, disse.

Leia Também:  Idosa traficante de drogas é presa em Paraíso

O titular da SSP-TO, Wlademir Mota Oliveira, agradeceu a participação e o empenho de cada servidor em participar da caminhada e destacou que essa atividade também ajuda a cultivar um ambiente de trabalho saudável e colaborativo. “Eventos como este não apenas fortalecem os laços de integração entre os membros da nossa equipe, mas também promovem a importância da atividade física para a saúde e o bem-estar de todos”, concluiu.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA