PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

Estado

Encerra hoje o prazo para saque do abono salarial de 2014

Trabalhador que tem direito ao Abono Salarial, do ano base 2014, pode sacar o benefício em qualquer agência da caixa ou correspondente bancário.

Publicado em

A Caixa Econômica Federal informa que o período de reabertura do calendário pagamento do Abono Salarial do ano base de 2014 encerra nesta quarta-feira (31). Têm direito ao Abono Salarial os trabalhadores que atendem simultaneamente às seguintes condições:

 

  • Estar cadastrado no PIS/PASEP há pelo menos cinco anos;
  • Ter recebido de empregador contribuinte do PIS/PASEP (inscrito sob CNPJ) remuneração mensal média de até dois salários mínimos, durante o ano-base que for considerado para a atribuição do benefício;
  • Ter exercido atividade remunerada, durante pelo menos 30 dias, consecutivos ou não, no ano-base considerado para apuração;
  • Ter seus dados informados pelo empregador corretamente na Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) do ano-base considerado.

 

O calendário está disponível nas Agências da Caixa e correspondentes bancários, como Lotéricas e caixas eletrônicos. Para informações sobre o assunto os trabalhadores poderão ligar também para o telefone 158 do Ministério do Trabalho e no 0800-726-0207 da CAIXA.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo convoca mais 19 aprovados do concurso da Polícia Civil
Advertisement

Estado

Estudo comprova ausência de circulação viral de febre aftosa no Tocantins

Published

on

O estado do Tocantins finalizou o inquérito soroepidemiológico após comprovar a ausência da circulação viral de febre aftosa no seu rebanho. O resultado das 1.171 amostras biológicas analisadas pelo Laboratório Federal de Defesa Agropecuária no Pará demonstrou que não houve material reagente. Ao todo foram envolvidas 53 propriedades rurais, localizadas em 44 municípios. O inquérito é parte do processo de reconhecimento internacional de livre de febre aftosa sem vacinação

A Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), responsável pela realização do estudo, iniciou as colheitas de material em março de 2024, conforme previsto nas ações do Programa Nacional de Vigilância para Febre Aftosa.

O responsável técnico pelo Programa Estadual de Vigilância em Febre Aftosa, João Eduardo Pires, afirmou que as propriedades envolvidas não tiveram nenhum custo e que a colaboração dos produtores rurais foi essencial para os resultados satisfatórios.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tocantins perde seu maior ícone na história; Sisepe lamenta falecimento de Siqueira Campos
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA