PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

CIDADES

Prefeitura de Palmas anuncia corte de funcionários comissionados

A Prefeitura informou por meio de nota que, com a meta de fechar o ano sem restrições, estará exonerando cerca de 400 funcionários comissionados.

Publicado em

A Prefeitura de Palmas  informou por meio de nota que, com a meta de fechar o ano sem restrições, vai estar publicando no Diário Oficial, exonerações de cerca de 400 funcionários comissionados.

 

A Prefeitura ainda ressalta que “ são sacrifícios necessários, e continuará cumprindo integralmente seus compromissos com a população”.

 

O Prefeito, Carlos Amastha (PSB), comentou no seu perfil do twitter a respeito da decisão. “Sem nenhum orgulho, devemos aprofundar, hoje,mais ainda os cortes de custeio e pessoal. Esperamos seja o ultimo. Não tem mais o que diminuir.”

 

Confira abaixo a nota da Prefeitura de Palmas:

 

Com intuito de fechar o ano sem restrições, a Prefeitura de Palmas esclarece que estará exonerando cerca de 400 funcionários comissionados e retirando funções comissionadas de outros 180 funcionários concursados.

 

A Prefeitura ressalta que está fazendo todos os sacrifícios necessários e continuará cumprindo integralmente seus compromissos com a população.

 

A Prefeitura, acima de tudo, lamenta pelos pais de família e funcionário que tem feito um trabalho brilhando. “Agradecemos de antemão aos companheiros que nos deixam momentaneamente, assim esperamos” complementou a secretária de Planejamento e Recursos Humanos, Germana Pires.

Leia Também:  Com indícios de sobrepreço, MPE recomenda suspensão de contrato relativo a iluminação de Natal em Palmas

 

Por outro lado a Prefeitura reitera que continuará efetuando o pagamento dos funcionários em dia. Também vai antecipar o pagamento de parte do 13º salário injetando neste final de ano mais de R$ 100 milhões na economia palmense.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

Presidente do SOLIDARIEDADE, dr. Hugo Mendes, declara apoio à pré-candidatura de Jorge Frederico em Araguaína

Published

on

O cenário político em Araguaína ganhou mais um capítulo com a declaração de apoio do ex-candidato à prefeitura e presidente do SOLIDARIEDADE do município, Dr. Hugo Mendes, ao projeto de Jorge Frederico. Dr. Hugo, que obteve praticamente 10% dos votos válidos no pleito de 2020, destacou a importância de sua participação nessa jornada política, em respeito à confiança depositada nele pelos eleitores.

Em sua análise, Dr. Hugo apontou que Araguaína precisa de um novo direcionamento, com foco na geração de empregos, na redução das taxas de impostos e na melhoria dos serviços tecnológicos. “Araguaína passou por um processo de infraestrutura, porém o custo de vida elevou e as pessoas estão mais pobres hoje, não posso só avaliar a pequena parcela dos bem sucedidos e sim dos que mais sofrem que necessitam de muito mais por Araguaína”.

Dr. Hugo passa a ser um dos nomes importantes para compor a chapa majoritária como vice de Jorge Frederico. Além dele, outros nomes de peso no grupo, como o ex-prefeito Paulo Sidney e o ex-deputado Elenil podem ser as opções.

Leia Também:  Dom Bosco volta às aulas: educação de qualidade e formação de valores

Ainda na de declaração de apoio, Dr. Hugo lança seu pai, o conhecido e preparado engenheiro Dr. José Carlos Mendes como pré-candidato a vereador no grupo.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA