PALMAS

CIDADES

Sine abre inscrições para o curso de Marketing Pessoal

A capacitação disponibiliza 60 vagas para as cidades de Araguaína, Gurupi e Palmas, com carga horária de 20 horas.

Publicado em

Dando continuidade às qualificações profissionais do Programa e Orientação Profissional e de Carreira (POPC), o Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Tocantins abre inscrições nesta próxima segunda-feira, 22, para o curso de Marketing Pessoal. A capacitação disponibiliza 60 vagas para as cidades de Araguaína, Gurupi e Palmas e é ofertada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Setas).

 

Com carga horária de 20h, o curso de Marketing Pessoal abordará temas essenciais para o desenvolvimento pessoal, como por exemplo, o poder da comunicação, aparência e motivação ou mesmo como conquistar e manter um emprego, entre outros assuntos.

 

De acordo com a diretora do Sine/TO, Glaucia Branchina, o objetivo do POPC é oferecer cursos gratuitos aos profissionais e prepará-los para atuar com segurança e desenvoltura no mercado de trabalho. “O público alvo são os trabalhadores que, durante os quatros dias de capacitação, poderão aprender tudo sobre marketing pessoal”, explica.

 

 

Ao todo, serão três turmas com 20 alunos. As aulas, que terão início no dia 29 de agosto e término dia 02 de setembro, serão ministradas nos postos do Sine de Araguaína, Gurupi e Palmas. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de agosto, das 8h às 14h e os interessados em fazer a capacitação deverão comparecer munidos de documentos pessoais no Sine de sua cidade.

Leia Também:  Sisu: Unitins oferece 50% das vagas a alunos de escolas públicas

 

 

Sine de Araguaína
Endereço:
 Rua 13 de maio, nº 1812 – Centro

Sine de Gurupi
Endereço:  Av. Mato Grosso, n° 1.771 –  Centro

Sine de Palmas
Endereço: 104 Sul, ACSE-1,Conj 03 SE 03, Lt 25

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

Com recurso do Estado do Tocantins, prefeitura de Dianópolis realiza obras de infraestrutura no município

Published

on

O Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego segue promovendo melhorias na infraestrutura no Tocantins. Os 139 municípios do Estado estão em constante desenvolvimento e os investimentos provenientes do Programa, são destinados para obras estruturantes de zonas urbanas e rurais.

O município de Dianópolis já recebeu a primeira parcela do investimento no valor de R$ 666 mil. A verba será destinada para pavimentação de vias urbanas nos setores Nova Cidade e Santa Luzia. De acordo com o prefeito de Dianópolis, José Salomão Jacobina Aires, o projeto possui grande importância para o desenvolvimento da região. “Os recursos recebidos neste momento estão sendo destinados para a pavimentação de cerca de 27 ruas com 28 mil metros de asfalto. Isso além de ser um impacto positivo para a gestão também promove o bem-estar da população, que é uma das nossas grandes prioridades”, ressalta.

Uma das principais cidades da região sudeste do Estado e com uma população de quase 22 mil habitantes, a cidade vem crescendo cada vez mais com o investimento em infraestrutura, melhorando a qualidade de vida da população. “Dianópolis é palco de vários pontos turísticos e uma cidade em pleno desenvolvimento. A pavimentação das vias urbanas é uma demanda reprimida por muito tempo, agora com a parceria entre Estado do Tocantins e os municípios, ajudará na construção dos asfaltos, promovendo qualidade de vida para a comunidade e turistas”, completa o gestor.

Leia Também:  Cadastramento biométrico itinerante segue até sexta-feira

Ainda de acordo com o gestor, o crescimento econômico e populacional dos municípios está associado a vários fatores e principalmente à infraestrutura local.

Até o momento foram investidos R$ 277 milhões distribuídos aos 139 municípios do Tocantins. Os recursos estão sendo aplicados em obras de infraestrutura local, como pavimentação de vias públicas, complexos poliesportivos, praças, parques, pontes, bueiros, ciclovias e centro de lazer.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA