PALMAS

Eleições

Wanderlei Barbosa e Professora Dorinha oficializam aliança para disputar eleições em outubro

Publicado em

O governador Wanderlei Barbosa bateu o martelo e fechou aliança com a pré-candidata ao senado, Professora Dorinha. Os dois oficializaram a união em evento realizado na tarde desta terça-feira, 19, no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em Palmas.

O evento contou com uma grande quantidade de apoiadores, que lotaram o auditório para prestigiar o momento, que foi chamado de “Aliança Pelo Tocantins”. Diversas autoridades, políticos e líderes comunitários também estiveram presentes no evento.

Em entrevista ao Folha Capital, Wanderlei ressaltou a importância da aliança com Dorinha, que deve trazer grandes benefícios ao Tocantins.

Confira a matéria completa:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Luana Ribeiro participa de inauguração de escola de tempo integral em Araguaína
Advertisement

Eleição

Wanderlei Barbosa registra candidatura à reeleição como governador do Tocantins

Published

on

Ao lado de apoiadores e candidatos, o Governador e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos), realizou o registro da sua candidatura ao governo do Estado nesta sexta-feira, 12, às 17 horas, no protocolo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em Palmas.

A chapa de Wanderlei conta com candidatos a deputado estadual, federal e a candidata ao Senado, Professora Dorinha. Laurez Moreira é o candidato a vice-governador. A chapa majoritária é composta pelos partidos Republicanos, União Brasil, PDT, Solidariedade, Cidadania, Patriota, PTB e PSB.

O governador gravou com o Folha Capital, falou sobre projetos de governo, articulações da campanha, e quando questionado sobre a chance de ganhar para mais um mandato, afirmou que está preparado.

Você confere a reportagem completa abaixo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após vereador testar positivo para Covid, Câmara suspende trabalhos até dia 25 de maio
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA