PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Zé Rafael renova com Palmeiras até fim de 2025 e comemora “volta por cima”

Publicado em

O Palmeiras acertou neste início de ano a renovação de contrato do meio-campista Zé Rafael de dezembro de 2024 até dezembro de 2025. Um dos destaques alviverdes nas últimas temporadas, o camisa 8 palestrino festejou o acordo e o bom momento no Verdão.

“Estou muito motivado por esse novo contrato, por essa nova oportunidade. Fico contente com todo o reconhecimento, é fruto de muito trabalho e dedicação, minha e todos os meus companheiros. Fico feliz também por dar a volta por cima e estar conquistando esse espaço no Palmeiras, por estar conquistando a torcida também. E, claro, muito motivado para fazer mais um grande ano e que a gente possa continuar conquistando e marcando nosso nome na história do clube”, afirmou o ‘Trem’.

Desde 2019 no Maior Campeão do Brasil, Zé soma 214 partidas (sendo 171 como titular), 22 gols e 19 assistências, além do bicampeonato da CONMEBOL Libertadores 2020 e 2021, do bicampeonato paulista de 2020 e 2022, da Copa do Brasil de 2020, da Recopa Sul-Americana de 2022 e do Campeonato Brasileiro de 2022. “Estou feliz por tudo que vivi e tenho vivido aqui no Palmeiras. Foi um início muito difícil, uma adaptação complicada, algumas cobranças altas e acho que, ao longo destes anos, com muito trabalho e dedicação em silêncio, fazendo sempre o meu melhor, consegui colher bons frutos. Agora é seguir desfrutando e trabalhando para conquistar novas coisas”, disse o meio-campista, eleito o melhor volante no Prêmio Bola de Prata da última edição do Brasileiro.

Leia Também:  São Paulo empata fora de casa com o Fortaleza
O ‘Trem’ renovou com Verdão até dezembro de 2025  (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Aos 29 anos, Zé, que auxilia muito na evolução dos jovens da posição Danilo e Gabriel Menino por exemplo, valorizou também a ascensão das sete Crias campeãs da Copa São Paulo de 2022 ao elenco profissional. “Esse é o processo: sete meninos novos integraram agora com a gente, eles já faziam parte do nosso grupo e acabaram não jogando tanto no ano passado porque compunham também o Sub-20 ainda. Mas esse ano eles estão com a gente e sabemos da qualidade deles, temos bons meninos que vão agregar muito e nos ajudar com essa mescla com os jogadores com mais experiência e que têm mais rodagem. Espero que a gente possa ajudar muito uns aos outros e buscar novos títulos”, finalizou.

Em 2022, além dos sete gols (sua temporada mais artilheira no clube junto de 2019), Zé foi o vice-líder de desarmes do elenco na temporada, com 104, atrás apenas de Marcos Rocha, com 109, e já é o 73º atleta com mais duelos na história do clube, com 214, logo atrás do zagueiro Gustavo Gómez, com 217.

Leia Também:  No Allianz Parque, Corinthians é superado pelo Palmeiras por 2 a 1 no Paulistão 2022

Treino da manhã

No treino desta manhã, os jogadores, após ativação na sala de musculação, foram divididos em três equipes de dez (contando os goleiros). Em uma metade do campo, dois times se enfrentavam enquanto o outro ficava fora. Quem ganhava enfrentava a terceira equipe e assim sucessivamente.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ESPORTES

Equipe do Tocantins conquista 1º lugar em categoria da maior competição de Crossfit da América Latina

Published

on

Box AlphaCross de Palmas – TO  levou oito trios para competição em Goiânia

 

O box de Crossfit AlphaCross, de Palmas, levou oito trios (24 atletas) para a 10ª edição do Monstar Games 2024, o maior evento fitness da América Latina, em Goiânia (GO). Como resultado a equipe Vitamina D, formada pelo empresário Oswaldo Morais, e os policiais militares Leonardo Almeida e Renan Vital, conquistou o 1º lugar na categoria Trio Scaled Masculino. É a primeira vez que uma equipe do Tocantins conquista o lugar mais alto do pódio na competição.
Outras três equipes da AlphaCross conquistaram posições de destaque nas categorias Trio Scaled Masculino: Trio Toca Terror, Trio Elétrico e SOS Scaled.
“É um prazer enorme conseguir levar 8 times e 24 atletas, para representar o Tocantins no maior evento de crossfit da América Latina, com mais de 1500 participantes. Colocamos três times entre os 15 melhores, um deles campeão. Fazer parte disso é indescritível. No próximo, queremos trazer mais atletas para o Tocantins e quem sabe até sediar um evento desse porte”, disse Oswaldo Morais, atleta e um dos sócios do Box AlphaCross
“Graças a Deus, obtivemos êxito e conquistamos o 1º lugar em um campeonato reconhecido da América Latina. Nossa participação teve o intuito de melhorar nosso condicionamento físico para exercer nossa profissão. Mesmo atuando como Quadro Policial Especialista Músicos, buscamos manter o corpo e a mente em boa forma, e o CrossFit nos ajuda muito nisso. Acreditamos na força da Polícia e estamos sempre buscando aprimorar nosso preparo para servir todo o Tocantins”, afirmou o atleta Leonardo Pereira de Almeida, que também é policial militar no Estado.
O Head Coach e sócio da Alphacross, Dheysson Lima, se disse muito feliz em participar dessa conquista. De acordo com ele é a primeira vez que box conseguiu levar 8 equipes, 8 trios para um dos maiores campeonatos de crossfit da América Latina.
“Ficamos muito satisfeitos com os resultados: primeiro 1º, 10º, 12º e 19º lugares, todos entre as 20 primeiras posições. Isso mostra que nosso trabalho está dando frutos e estamos colhendo os resultados. Quero agradecer aos meus atletas e à comunidade pelo apoio, pela persistência e tolerância ao esforço necessário. Se Deus permitir, ano que vem tem mais, vamos trabalhar para alcançar ainda melhores resultados. Obrigado a todos, foi o melhor momento com as melhores pessoas”, disse.
Também houve trios na categoria iniciante feminino e masculino e na categoria Scaled Misto.
Ranking por categoria
Iniciante Feminino
Trio Tentativa (Jackeline Arantes, Andrielly Rodrigues, Kamila Dorxa)
47º Lugar
Iniciante Masculino
Trio: Rivo-Trio (Brener Nunes, Danniel Arantes, Eduardo Novais)
12º Lugar
Scale Misto
Trio: 4 joelhos e 1/2 (Jessica Macharet, Joab Gonçalves, Pietro Uberti)
37º Lugar
Scale Masculino
Trio: Vitamina D Alphacross (Oswaldo Morais, Leonardo Almeida, Renan Vital)
1º Lugar 🥇
Trio: Toca-Terror (Adene Diego, Murilo Castagnaro, Gabriel Santiago)
10° Lugar
Trio: Trio-Elétrico (Dheysson Lima, Anderson Rógeres, Gustavo Cortês)
12º Lugar
Trio: SOS Scaled (Roge Mayco, Yuri Jadão, Lucas Coelho)
19º Lugar
Monstar Games 2024
O evento reuniu atletas fitness de todo o Brasil e de países como Chile, Argentina, Paraguai, Peru e Venezuela, proporcionando uma experiência emocionante.
Mais de 1.500 atletas competiram em diversas categorias nas quatro arenas simultâneas, incluindo duas quadras, um campo e uma piscina.
Os participantes foram desafiados em diferentes aspectos do condicionamento físico, como levantamento de peso, resistência, cardio, endurance, entre outros.
Os vencedores compartilharam uma generosa premiação em dinheiro, além de prêmios, troféus, medalhas e a experiência única proporcionada pelo Monstar Games.
O evento destacou-se por ser um festival para toda a comunidade do CrossFit, abrangendo desde desafios intensos até uma preocupação social inclusiva.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Figueirense e Cuiabá se enfrentam no Scarpelli
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA