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Campanha “Compartilhando a Caminhada” arrecada calçados para instituições filantrópicas

Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins (CAU/TO) estará recolhendo calçados, que serão entregues a instituições filantrópicas de Palmas.

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Sabe aquele sapato que está em boas condições, mas já não é usado frequentemente, fica ocupando espaço e você não sabe o que fazer com ele? Que tal doar a quem está precisando de calçados, mas, por diversas questões, não consegue fazer a compra desse item?

Pensando em ser a ponte de quem quer doar e quem precisa da doação, e auxiliar a comunidade em geral, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins (CAU/TO), em parceria com o Capim Dourado Shopping, estará recolhendo calçados no SAC do shopping até o dia 31 de julho.

Os calçados arrecadados serão entregues a instituições filantrópicas de Palmas. “A campanha ‘Compartilhando a Caminhada’ é resultado de uma visita que o Conselho realizou em uma instituição em Palmas. No encontro, nos foi informado que muitas vezes as pessoas do local não têm o que calçar, e isso nos tocou muito. Já saímos do local pensando em como poderíamos contribuir. Sabemos que os palmenses são pessoas participativas e que gostam de ajudar, então, esperamos unir forças para ajudar e melhorar um pouco a vida dessas pessoas”, destacou o presidente do CAU/TO, Silenio Camargo.

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Serviço:

Data: até 31 de julho

Horário: das 10h às 22h

Local para entrega: SAC do Capim Dourado Shopping (localizado próximo aos elevadores da área de expansão)

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Capacitação online e gratuita do Instituto Coca-Cola Brasil abre inscrições em Goiás e Tocantins

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                                Coletivo Online é destinado a jovens de 16 a 25 anos com uma renda familiar de até dois salários-mínimos de todo o Brasil e que buscam o primeiro emprego

 

Estão abertas as inscrições para o Coletivo Online, versão 100% digital da Plataforma Coletivo Jovem, do Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB), que capacita e conecta jovens, a partir de 16 anos, moradores de comunidades de baixa renda, com oportunidades no mercado de trabalho através de uma rede de mais de 400 parceiros empregadores.

Feito para os jovens com uma renda familiar de até dois salários-mínimos e que finalizaram ou estão concluindo o Ensino Médio, facilitando o entendimento sobre o mercado de trabalho, não só em como pleitear a vagas de trabalho, mas também com dicas reais e atualizadas de como fazer um currículo, como se portar em uma entrevista e até mesmo organização e planejamento financeiro.  “O início do ano vem cheio de planos e metas a cumprir e uma delas é a conquista de um emprego. E esse é o momento ideal para se inscrever no Coletivo e começar o ano com tudo.” Comenta Daniela Redondo, Diretora Executiva do Instituto Coca-Cola Brasil.

Além de online e gratuito, com uma rápida duração, via WhatsApp e disponível todo o território nacional. São, ao todo, 11 videoaulas, que podem ser maratonados, e basta ter uma conexão à internet para conseguir receber os vídeos. Concluída a capacitação o jovem irá receber um Certificado de Conclusão para adicionar ao currículo e poderão se cadastrar em uma comunidade de vagas exclusivas com mais de 400 empregadores parceiros.

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Para se inscrever é necessário cadastrar o mesmo WhatsApp que for fazer as aulas, através deste link: https://bit.ly/coletivoBANDEIRANTES

Atuação que gera impacto

A iniciativa Coletivo Online faz parte da Plataforma Coletivo Jovem, que tem como foco a empregabilidade de jovens a partir de 16 anos, em situação de vulnerabilidade social. Desde o início de sua implementação, em 2009, a Plataforma já impactou mais de 350 mil jovens em comunidades brasileiras espalhadas por todos os 26 estados do país + DF, chegando a 2.413 municípios. Do total de beneficiados, mais de 99 mil tiveram acesso ao mercado de trabalho.

 

Sobre a Coca-Cola BANDEIRANTES

A Coca-Cola BANDEIRANTES é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 35 anos. Fundada em 1987, emprega mais de 3.000 colaboradores diretos e 5.000 indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com nove centros de distribuição nas cidades de Palmas, Gurupi, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Dianópolis, Rialma, Porangatu, Morrinhos e três Crossdocking nas cidades de São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia. Atende diretamente 228 cidades e mais de 32 mil pontos de vendas.

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Produz, distribui e vende de forma exclusiva em sua área de atendimento, os refrigerantes da Coca-Cola Brasil, além do suco Del Valle Frut. Distribui e vende de forma exclusiva para sua área de atendimento, as cervejas da Heineken Brasil, as Cervejas do Grupo Cervejeiro Hijos de Rivera com a marca Estrella Galícia, os sucos, chás, energéticos, isotônicos, hidrotônicos e bebidas à base de soja (Ades) da Coca-Cola Brasil e as águas minerais da Crystal Acqua Lia. Realiza também a distribuição das marcas Monster Company, com o energético Monster e a bebida de alta performance Reign.

Em 2023 iniciou as parcerias de distribuição com o Grupo Campari, que tem em seu portfólio aperitivos como Campari e Aperol, a cachaça Sagatiba, o conhaque Dreher, o Whisky Old Eight, a Vodka Skyy e com a Perfetti Van Melle empresa líder mundial no segmento de balas e gomas de mascar, com as marcas Mentos e Fruit-tella.

Como a sustentabilidade é um compromisso da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo Online, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Reciclar pelo Brasil/Logística Reversa, no apoio às cooperativas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET.

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