PALMAS

Sisepe

Em entrevista, novo Presidente do Sisepe afirma que sua Gestão será marcada pela eficiência e transparência

Publicado em

GERAL

Em entrevista à Folha Capital, o novo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Tocantins (Sisepe), Elizeu Oliveira, falou sobre o período de transição de gestão, que segundo ele, foi extremamente conturbado. Para dar início aos trabalhos, Elizeu contratou uma empresa que realizará uma auditoria de todas as contas e processos do Sisepe, só assim será possível ter um panorama da verdadeira realidade do sindicato hoje. O novo presidente garantiu que a sua gestão será marcada pela transparência. “Como não houve transição, haverá uma transição unilateral da nossa parte, com isso, estamos começando a tomar pé da situação. O sindicato esteve há tanto tempo fechado, mas com muito cuidado, nós vamos cuidar para que de agora em diante os processos sejam acompanhados na íntegra também pelos servidores. É isso que a gente pensa em fazer para que haja transparência na nossa gestão”, afirmou.

Elizeu assumiu a presidência no dia 01 de junho, e afirmou à nossa reportagem que irá atuar colocando em prática tudo que defendeu durante a campanha eleitoral, como a valorização do servidor. Ele pregou em seus discursos que era necessário resgatar a dignidade do servidor, e hoje, também afirma a necessidade de melhorar a folha de pagamento do servidor, que segundo ele, precisa receber tudo que tem direito em seus contracheques. O presidente afirmou que os resultados obtidos nos pagamentos de data-base e progressões era quase zero. “O governo do Estado sempre pagou o que achou por bem, nunca foi feito gestão em relação a isso”. Elizeu garantiu que junto com toda a nova diretoria do sindicato, irá trabalhar para que as demandas dos servidores sejam efetivamente cumpridas.

Leia Também:  Irmãs desaparecem após contato com estranhos pelo Facebook, pais desesperam

Após 15 anos da gestão anterior, Elizeu se mostrou preocupado com o interesse de perpetuação no cargo por parte dos candidatos à presidência. “Nós queremos garantir que não entre um presidente a frente do Sisepe, novamente que deseje perpetuar no poder. Por isso estamos conversando com nossa diretoria para que essas alterações possam ser feitas de uma forma legal”, comentou o presidente. De acordo com Elizeu, sua pretensão é terminar os 04 anos de mandato deixando uma forma segura para que o servidor público não sofra novamente com um presidente que só deseje permanecer no cargo. Questionado sobre sua reeleição, Elizeu garantiu que não pensa sobre o assunto no momento, e que pretende apenas mostrar um bom trabalho no mandato que lhe foi outorgado.

Com muitos desafios a frente do Sindicato dos Servidores Públicos do Tocantins, Elizeu e toda sua diretoria, precisam neste primeiro momento, tranquilizar os servidores, já que muitos se sentem inseguros neste período de transição. Para isso, a nova gestão do Sisepe afirmou que mesmo com toda a burocracia da troca de gestão, irá dá continuidade a todos os processos, e que tão logo seja possível, fará a abertura de novos escritórios.

Leia Também:  Cinthia Ribeiro se reúne com entidades que representam corretores de imóveis

Elizeu Oliveira tem 46 anos, é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Ciências do Trânsito. É servidor público desde 2016, quando tomou posse como Inspetor de Serviços Fiscais na Secretaria de Estado da Fazenda. Após uma tentativa frustrada de disputar a eleição do Sisepe em 2018, Elizeu venceu em dezembro do ano passado, o candidato a reeleição, Cleiton Pinheiro, com 51% dos votos válidos.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

Aulão preparatório para concurso do TJ-TO acontece neste sábado, 25

Publicados

em

O mega Aulão de Véspera Caminho das Pedras para o concurso do Tribunal de Justiça- TO já tem data marcada, e você já pode garantir sua vaga!

O evento acontecerá um dia antes da prova, neste sábado, 25 de junho. O aulão começará às 8:30h e encerrará às 18h após uma revisão de todas as disciplinas.

Serão trabalhadas questões comentadas e dicas. Os aluno passarão por uma verdadeira imersão completa em todos os conteúdos que poderão cair na prova.

As vagas são limitadas, e é necessário comprar o passaporte através do site: www.gpscursos.com.br/aulaotj

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estado convoca população para o combate ao mosquito Aedes aegypti
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA