PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Prefeitura lamenta morte do engenheiro civil Luiz Damasceno por COVID-19

Conhecido como ‘Mineirinho’ pelos amigos ele era servidor público municipal desde o ano 2000.

Publicado em

É com imenso pesar que a Prefeitura de Palmas informa o falecimento do engenheiro civil Luiz Marques Couto Damasceno, carinhosamente conhecido como Mineirinho, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 07, em decorrência de complicações ocasionadas pela Covid-19. Servidor efetivo desde 2000, Mineirinho atuava na Secretaria de Desenvolvimento Rural, sendo responsável pela recuperação das estradas vicinais e pela abertura de mais da metade dessas estradas e acessos às propriedades rurais da Capital. (continua abaixo)

O jeitinho ‘mineiro’ de ser será lembrado com muito carinho. Mineirinho deixou sua marca de companheirismo e amor pelo trabalho, tendo contribuído de forma significativa com o desenvolvimento da zona Rural de Palmas e a assistência ao homem do campo.

Nos anos de 2018 e 2019 recebeu a Comenda Semear, concedida pela Federação Tocantinense das Associações Rurais do Tocantins (Faerto) para autoridades e técnicos com relevantes serviços prestados à agricultura familiar e ao agronegócio tocantinense.

 A Prefeitura se solidariza com os familiares e amigos neste momento de imensa dor. Mineirinho deixa esposa, dois filhos e dois netos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Inteligências Múltiplas auxiliam na educação e agregam habilidades necessárias
Advertisement

GERAL

Operação cumpre mandados de prisão contra grupo suspeito de ameaçar matar juiz promotor e policiais

Published

on

Uma operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Tocantins (FICCO/TO) cumpre 23 mandados de prisão e 36 de busca e apreensão contra um grupo suspeito de ameçar matar autoridades no Tocantins. De acordo com a Ficco, as ameaças eram direcionadas a um juiz, um promotor de justiça e policiais militares e penais de Dianópolis, região sudeste do estado.

Os mandados estão sendo cumpridos em Dianópolis, Palmas, Dueré, Cariri do Tocantins, Porto Alegre do Tocantins, Rio Verde (GO), Formosa (GO) e Imperatriz/MA.

A investigação criminal começou no dia fevereiro de 2024, segundo informações enviadas pela assessoria. Os policiais apuraram que uma facção, que atua em todo o território brasileiro, emitiu ordens por meio de mensagens conhecidas como “salves”, para que seus integrantes executassem o plano e cumprissem as ordens da liderança.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Confira as vagas de emprego no Sine Palmas para esta segunda-feira, 02
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA