PERSONALIZAÇÃO
Coca-Cola convida criadores para reinventar o Cartão de Natal utilizando inteligência artificial
![](https://folhacapital.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Natal-Coca-Cola.jpeg)
A Coca-Cola convidou os maiores criadores e especialistas em Inteligência Artificial do mundo para reimaginar e compartilhar alguns dos materiais natalinos mais icônicos da Companhia. Utilizando o que há de mais avançado em tecnologia de Inteligência Artificial, a parceria permitirá que pessoas criem seus próprios cartões de Natal personalizados.
O Gerador de Cartões de Natal com IA da Create Real Magic: https://www.createrealmagic.com/ é uma das primeiras plataformas deste tipo a combinar as capacidades do GPT-4, que produz texto quase-humano de pesquisas em motores de busca, e o DALL-E, que produz imagens baseadas em texto. A ferramenta convida criadores a acessarem e utilizarem alguns dos materiais de marca mais icônicos da Coca-Cola, criando conexões além das fronteiras nacionais através do poder da IA.
Os consumidores já podem explorar o conteúdo de Natal e criar seus próprios cartões compartilháveis em CreateRealMagic.com; os materiais incluem as celebradas artes do Papai Noel da Coca-Cola, criadas por Haddon Sundblom em 1931, e a mais que adorada família de ursos polares da empresa, usada pela primeira vez em 1993. Ao compartilhar esses materiais históricos com os consumidores – e permitindo que sejam vistos através do prisma de uma nova tecnologia – eles podem ser redescobertos e apreciados pelas gerações mais novas.
Pratik Thakar, Head Global de IA Generativa da Coca-Cola, disse que a empresa desejava usar este período de festas para criar um espaço positivo para as pessoas expressarem sua criatividade. A empresa está se apoiando no potencial da inteligência artificial, demonstrando como, ao ser combinada com uma marca icônica como a Coca-Cola, pode unir as pessoas no espírito da magia natalina.
“Nós, na Coca-Cola, estamos ligando os pontos entre cultura, criatividade e tecnologia. A plataforma Create Real Magic convida os consumidores a usarem a inteligência artificial para criarem trabalhos artísticos usando os elementos criativos icônicos dos arquivos da Coca-Cola. Os cartões da #CreateRealMagic são uma maneira perfeita para celebrarmos as pessoas e o Natal usando IA. Somos humildes, porém icônicos; reais, porém mágicos, e esta campanha mais recente é uma prova disto.”
O Diretor Criativo do Reino Unido Paul Parsons (@jed.ai.master) é apenas um dos criadores a explorar as capacidades de Create Real Magic. “Eu adoro usar o design para entreter e informar, e a IA criou possibilidades infinitas que me permitem fazer ambos,” declarou. “Ter acesso a algumas das iconografias de Natal mais conhecidas, e poder colocar meu toque nelas, tem sido incrível. Mal posso esperar para compartilhar o meu cartão de Natal da Coca-Cola.”
Nestas festas de fim de ano, as pessoas de todo o mundo podem visitar CreateRealMagic.com e gerar seus cartões de Natal e compartilhá-los com amigos e familiares. A Coca-Cola também apresentará os cartões criadores pelos consumidores em seus outdoors digitais por todo mundo, como na Times Square de Nova Iorque e no Picadilly Circus em Londres. Os criadores podem baixar, compartilhar, copiar e distribuir seus cartões festivos como desejarem.
A campanha festival global deste ano ganha vida de diversas formas e será adaptada em mais de 80 mercados mundialmente. O tema unificador é a magia da bondade e o espírito da generosidade e boa-vontade que existe em todos nós. Esta narrativa se estende através de todos os canais – desde o filme publicitário na TV, a experiências físicas com a icônica Caravana de Natal da Coca-Cola, parcerias locais com organizações sociais, a iniciativas digitais como o Gerador de Cartões de Natal com IA da ‘Create Real Magic’, à nova experiência digital ‘Fale com o Papai Noel’, além de dois filmes curtas-metragens de Natal que serão lançados em breve.
![FOLHA CAPITAL](https://folhacapital.com.br/wp-content/themes/zox-news/images/logos/logo-nav.png)
NEGÓCIOS
ADAT celebra conquista com a aprovação do Dia do Atacadista no Tocantins
![](https://folhacapital.com.br/wp-content/uploads/2024/07/WhatsApp-Image-2024-04-29-at-12.28.23-1-2-1.jpeg)
No dia 25 de junho, a Associação de Distribuidores e Atacadistas do Tocantins (ADAT), representada pelo presidente Henrique Nesello, recebeu a notícia da aprovação do Projeto de Lei (641/2024), apresentado pelo deputado estadual Jair Farias (UB), na Assembleia Legislativa do Tocantins, que institui o Dia do Atacadista no calendário oficial do Estado. A data será comemorada em 20 de novembro.
“Estamos extremamente orgulhosos dessa conquista, que representa um reconhecimento oficial da importância do nosso setor para a economia do estado,” declarou Henrique Nesello, presidente da ADAT. “Agradecemos ao Deputado Jair Farias pelo apoio decisivo e a todos os membros da nossa associação que trabalharam incansavelmente para tornar essa vitória possível”, diz.
A vitória simboliza um marco importante para o setor de distribuição e atacado, ressaltando sua relevância para o desenvolvimento econômico e social da região. A criação do Dia do Atacadista é um reconhecimento ao trabalho árduo e ao compromisso das empresas e profissionais que contribuem diariamente para o crescimento e a prosperidade do Tocantins.
Para o próximo semestre, está sendo protocolado um pedido de sessão solene em celebração ao Dia do Atacadista nessa data, durante a qual serão reconhecidos os destaques do ano e celebradas as conquistas do setor e de todo o estado
A ADAT continua comprometida em promover e fortalecer o setor de distribuição e atacado no Tocantins, buscando sempre o desenvolvimento sustentável e a valorização dos profissionais que fazem parte desta importante cadeia econômica. A celebração do Dia do Atacadista no Tocantins no dia 20 de novembro será uma oportunidade para destacar e homenagear a contribuição vital desse setor para a nossa sociedade.
Sobre a ADAT:
A Associação de Distribuidores e Atacadistas do Tocantins (ADAT) é uma entidade representativa do setor de distribuição e atacado do estado, comprometida em promover o crescimento sustentável e a competitividade das empresas associadas, além de contribuir para o desenvolvimento econômico da região.
-
Estado4 dias atrás
Governo do Tocantins Investe Mais de R$ 3 Milhões no Naturatins e Celebra Avanços na Gestão Ambiental
-
GERAL3 dias atrás
Pesquisa IPEX: Fontoura lidera com 47,8% na eleição municipal em Figueirópolis – TO
-
CIDADES4 dias atrás
Governo do Tocantins investe em estrutura em Peixe e movimenta a economia de uma das principais praias do Estado
-
Edicao Digital4 dias atrás
ediçao 471
-
CIDADES4 dias atrás
Casa de Apoio de Augustinópolis Recebe Pessoas do TO, MA e PA com Emenda do Dep. Amélio Cayres
-
EDUCAÇÃO4 dias atrás
Enem terá mudanças na matriz curricular a partir da edição de 2027
-
GERAL4 dias atrás
Série “FUGA” Retorna para a Segunda Temporada pela Vanguarda Audiovisual e Superoito Filmes
-
POLÍTICA6 dias atrás
Antonio Andrade fala de implantação de transporte coletivo, ambulância, dentre outras melhorias no distrito de Pinheirópolis