PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

Inauguração

Em expansão, Izu Japanese inaugura nova unidade em Goiânia

Publicado em

A culinária japonesa está entre os pratos preferidos do brasileiro. De acordo com um levantamento realizado pelo LinkedIn, com mais de 700 entrevistados, 35% das pessoas consomem comida japonesa pelo menos uma vez por mês e 15% consomem duas ou mais vezes ao mês. Segundo números da Ticket, marca da Edenred Brasil, entre janeiro e setembro de 2024, o gasto médio dos trabalhadores com a culinária japonesa aumentou 4,3%, no comparativo com o mesmo período de 2023. E com o público goianiense não é diferente. É diante do cenário de ampla demanda que o Izu Japanese inaugura uma nova unidade em Goiânia, desta vez na região do Eldorado, no sudoeste da capital, em uma das localidades de maior crescimento econômico e de serviços nos últimos anos.

“A unidade Izu Eldorado representa um passo importante na expansão da marca, levando nossa experiência gastronômica única a um novo público. As expectativas para a inauguração são altas, com o compromisso de encantar os clientes desde o primeiro dia, reforçando a qualidade, inovação e a excelência que definem o restaurante”, afirma Bárbara Alencar Coelho, diretora de marketing do Izu. O projeto arquitetônico segue o padrão da unidade Jardim Goiás, com uma paleta mais sóbria, mobiliário que prima pelo conforto e um espaço intimista, que remete à atmosfera oriental, para agradar aos mais variados perfis de consumidores.

Leia Também:  Luana Ribeiro é empossada deputada no lugar de Ivory de Lira

O cardápio da nova unidade é o mesmo das demais, mas ambas contam com novidades a partir deste primeiro mês do ano. A ideia é que o menu passe por mudanças a cada quatro meses, em uma proposta de garantir mais dinamismo e variedade. Um dos destaques é que agora todas as unidades do Izu contam com duas modalidades de rodízios. O Full Experience é uma experiência completa, que inclui bebidas sem álcool, como refrigerantes, sucos, chás gelados, sodas italianas, água com e sem gás, e peças com wagyu, caranguejo, arraia e lagosta. Já o Classic é uma experiência que aposta nas peças mais tradicionais da culinária japonesa, como os sushis, sashimis e as entradinhas quentes e frias, e tem como bebidas inclusas águas e refrigerantes. Entre as novas opções estão ainda a patola de caranguejo e de iscas de arraia, entre as sobremesas, a cheesecake de caramelo salgado, entre outros pratos.

A escolha da localização da nova unidade no Eldorado foi estratégica, diante do grande potencial de público que valoriza gastronomia de qualidade e experiências diferenciadas na região. “Além disso, é uma área em crescimento, com boa visibilidade e fácil acesso, o que permite levar a proposta do Izu a mais pessoas e fortalecer ainda mais a presença da marca em mais pontos da capital. Queremos estar onde nossos clientes estão, proporcionando a eles conveniência e a experiência completa que só o Izu oferece”, complementa a executiva.

Leia Também:  Empresas de telecom e TI investirão mais em tecnologia na Nuvem em 2023

Prestes a comemorar 10 anos de operações na capital goiana, tendo inaugurado sua primeira sede no Setor Oeste e a segunda no Jardim Goiás, o Izu construiu uma trajetória sólida, marcada pela inovação e pela busca constante por excelência. “Estamos muito orgulhosos de inaugurar nossa terceira loja em Goiânia, reforçando nosso compromisso com a cidade onde tudo começou. Além disso, a expansão para Brasília com uma unidade delivery no último ano foi um passo importante para levar a experiência do Izu a mais lugares e públicos cada vez mais abrangentes. Cada nova unidade representa a confiança do público e o nosso desejo de continuar crescendo com qualidade”, finaliza.

Serviço:

Inauguração Izu Eldorado

Quando: 16/01 (quinta-feira)

Onde: Galeria Milão Mall, Avenida Veneza, 5 – Jardim Europa, Goiânia.

Horário: Das 18h às 23h

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

NEGÓCIOS

Absolut e Sprite lançam drink pronto no Brasil para temporada de verão e carnaval

Published

on

A The Coca-Cola Company e a Pernod Ricard anunciam com entusiasmo o lançamento de Absolut Vodka & Sprite no Brasil. Após seu sucesso na Europa no início do ano passado, o coquetel pré-pronto para beber acaba de chegar exclusivamente em pontos de venda brasileiros, sendo o primeiro país da América Latina a receber este produto inovador.
A combinação de vodca, uma das bases mais populares em coquetéis prontos para beber, com refrigerantes de limão já é um hit em drinks pedidos pelo mundo. Juntar duas marcas de alta qualidade e reputação é a coroação dessa união: Absolut, a vodca premium internacional, e Sprite, o refrigerante de limão mais popular do mundo. O teor alcoólico global da bebida (ABV) será de 5%.
“Estamos muito animados com o lançamento de Absolut Vodka & Sprite no Brasil. A categoria de ARTD da The Coca-Cola Company está em constante evolução e antenada com a atualidade, sempre ouvindo a demanda crescente dos consumidores fãs de drinks prontos. A chegada deste produto vem para reforçar nosso portfólio para o verão e o carnaval, e temos altas expectativas para esse lançamento, que já foi um sucesso no mercado europeu. A combinação entre essas duas marcas oferece ao consumidor novas experiências em produtos premium. O sabor refrescante de Sprite é a combinação perfeita com a vodka premium Absolut. Esta parceria reforço nosso compromisso como uma companhia total de bebidas, elevando as bebidas prontas para beber a um novo patamar”, afirma Camila Freire, Diretora Sênior de Marketing de Bebidas Alcoólicas Prontas para Beber na The Coca-Cola Company.
Debasree Dasgupta, VP Global Marketing, Absolut Vodka, continua: “A Absolut e a Sprite são uma fusão dinâmica de duas marcas icônicas, uma colaboração que transcende fronteiras e atende aos desejos em constante evolução do consumidor de hoje e às novas ocasiões de consumo”.
A embalagem de Absolut Vodka & Sprite traz duas das marcas registradas mais reconhecidas do mundo. Absolut foi estabelecida em 1879, na Suécia, e, desde então, se tornou uma das marcas de vodca mais renomadas no mundo, elaborada com o melhor trigo do inverno sueco. Por sua vez, Sprite foi criada em 1959, na Alemanha, e cresceu para se tornar uma das maiores marcas do portfólio global da The Coca-Cola Company..
Para garantir que a experiência de consumo seja sempre segura e responsável, todas as campanhas relacionadas a produtos alcoólicos da The Coca-Cola Company seguem os rigorosos protocolos de Consumo Responsável e as leis nacionais pertinentes ao tema.
Sobre a Coca-Cola BANDEIRANTES
A Coca-Cola BANDEIRANTES é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 35 anos. Fundada em 1987, emprega mais de 3.000 colaboradores diretos e 5.000 indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com nove centros de distribuição nas cidades de Palmas, Gurupi, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Dianópolis, Rialma, Porangatu, Morrinhos e três Crossdocking nas cidades de São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia. Atende diretamente 228 cidades e mais de 32 mil pontos de vendas.
Produz, distribui e vende de forma exclusiva em sua área de atendimento, os refrigerantes da Coca-Cola Brasil, além do suco Del Valle Frut. Distribui e vende de forma exclusiva para sua área de atendimento, as cervejas da Heineken Brasil, as Cervejas do Grupo Cervejeiro Hijos de Rivera com a marca Estrella Galícia, os sucos, chás, energéticos, isotônicos, hidrotônicos e bebidas à base de soja (Ades) da Coca-Cola Brasil e as águas minerais da Crystal Acqua Lia. Realiza também a distribuição das marcas Monster Company, com o energético Monster e a bebida de alta performance Reign.
Em 2023 iniciou as parcerias de distribuição com o Grupo Campari, que tem em seu portfólio aperitivos como Campari e Aperol, a cachaça Sagatiba, o conhaque Dreher, o Whisky Old Eight, a Vodka Skyy e com a Perfetti Van Melle empresa líder mundial no segmento de balas e gomas de mascar, com as marcas Mentos e Fruit-tella. Como a sustentabilidade é um compromisso da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo Online, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Reciclar pelo Brasil/Logística Reversa, no apoio às cooperativas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Despedida ao Desembargador José de Moura Filho
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA