PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Colégio Militar de Araguaína realiza sua primeira solenidade de formatura

Colégio da Polícia Militar forma primeira turma da 3ª série do Ensino Médio, em Araguaína. Solenidade é a primeira da instituição.

Publicado em

Aconteceu na manhã de domingo, 18, no Quartel do 2º Batalhão da Polícia Militar, a solenidade de formatura dos alunos da 3ª série do Ensino Médio do Colégio da Polícia Militar de Araguaína, a primeira da unidade.

 

O evento contou com a presença de autoridades militares e civis, a tenente coronel Patrícia Murussi Leite, representou o comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Glauber de Oliveira Santos, a Secretária de Educação Wanessa Zavaresi Sechim, foi representada por Maria Florismar do Espírito Santo, Diretora Regional de Educação. O evento contou ainda com a presença do padrinho da turma, o deputado estadual Jorge Frederico.

 

A Turma Líder 2016 que leva o nome do Desbravador Cleurismar Barbosa de Sousa (in memorian), realizou uma homenagem à viúva, senhora Iolanda dos Santos Moura Rodrigues, em reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados à sociedade araguainense. 

 

Além da entrega de homenagens às autoridades presentes, foi realizada a entrega de certificado ao aluno Antônio Paz Neto, 1º Colocado no Ranking Pedagógico e Disciplinar da escola, bem como, um Certificado ao formando Diogo Vinícius Soares da Silva, referente a Menção Honrosa da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, onde obteve destaque em um universo de mais de 17 milhões de alunos pelo Brasil, estando dentre os 05 melhores do Estado que receberam esta honraria. 

Leia Também:  Polícia Federal prende homem por pedofilia na cidade de Tabocão

 

A formatura é a concretização de um sonho e é uma grande satisfação fazer parte deste momento tão importante para a sociedade, e depois do ultimo fora de forma os jovens seguirão caminhos distintos, mas, tendo em comum a busca pela realização pessoal e profissional, finalizou major PM Edilson Pereira de Sousa, Diretor do CPM – Unidade III.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Operação cumpre mandados de prisão contra grupo suspeito de ameaçar matar juiz promotor e policiais

Published

on

Uma operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Tocantins (FICCO/TO) cumpre 23 mandados de prisão e 36 de busca e apreensão contra um grupo suspeito de ameçar matar autoridades no Tocantins. De acordo com a Ficco, as ameaças eram direcionadas a um juiz, um promotor de justiça e policiais militares e penais de Dianópolis, região sudeste do estado.

Os mandados estão sendo cumpridos em Dianópolis, Palmas, Dueré, Cariri do Tocantins, Porto Alegre do Tocantins, Rio Verde (GO), Formosa (GO) e Imperatriz/MA.

A investigação criminal começou no dia fevereiro de 2024, segundo informações enviadas pela assessoria. Os policiais apuraram que uma facção, que atua em todo o território brasileiro, emitiu ordens por meio de mensagens conhecidas como “salves”, para que seus integrantes executassem o plano e cumprissem as ordens da liderança.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidente do Sindicato dos Delegados do TO é eleito para liderar a Federação Nacional dos Delegados de Polícia Civil
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA