PALMAS
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CIDADES

Mulher morre após fazer lipoaspiração

Suellen da Silva Santa, de 28 anos, morreu na sexta-feira, 24, um dia depois de fazer uma lipoaspiração em Goiânia.

Publicado em

O corpo de Suellen da Silva Santa está sendo velado neste sábado, 25, em gurupi, cidade onde a moça morava com a sua família. A mulher, de 28 anos, era enfermeira no Hospital Regional de Gurupi e morreu na sexta-feira, 24, um dia depois de fazer uma lipoaspiração em Goiânia. Segundo o Hospital onde Suellen realizou a cirurgia, ela teve uma parada cardiorrespiratória por uma causa ainda desconhecida.

 

Segundo a prima que acompanhava Suellen após o procedimento, ela estava comendo e conversando normal. De acordo om ela, a jovem sofre de anemia e um médico de Gurupi tinha recomendado que ela não fizesse a cirgurgia, porém, Suellen viajou para Goiânia conversar com outro médico. “O cirurgião estava consciente do problema e topou operar ela, não deu nenhuma restrição. Se ele tivesse falado que tinha algum problema ela não tinha feito a cirurgia”, afirmou a prima.

 

Em norta, o Hospital informou que nenhuma intercorrência aconteceu na cirurgia e que os exames pré-operatórios deram todos os resultados normais.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Valor da tarifa de esgoto cobrado em Palmas é questionada por vereadores durante sessão na Câmara
Advertisement

CIDADES

Prefeito de Porto Nacional decreta ponto facultativo na sexta-feira, 21 de novembro

Published

on

Medida será publicada no Diário Oficial desta terça-feira e atinge órgãos municipais; serviços essenciais mantêm funcionamento

A Prefeitura de Porto Nacional publicará, nesta segunda-feira, 17 de novembro, decreto do prefeito Ronivon Maciel que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima sexta-feira, 21 de novembro, um dia depois do feriado nacional e municipal do Dia de Zumbi e da Consciência Negra.

A medida, que segue procedimento adotado por quase todas as administrações públicas do Estado, atinge todos os órgãos da administração direta e indireta do município. A exceção fica com os serviços essenciais, que deverão manter o funcionamento normal para garantir o atendimento à população.

Serviços mantidos
Permanecem em funcionamento regular os setores de saúde (UPA) além dos serviços de limpeza urbana, segurança e outros considerados indispensáveis à continuidade do serviço público.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Chuva forte provoca deslizamento em Araguaína; poste de iluminação ameaça cair
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA