ELEIÇÕES 2024
Maior carreata da história de Gurupi encerra campanha de Eduardo Fortes e Juarez Moreira
Gurupi presenciou a maior carreata na história da cidade, que contou com milhares de veículos pelas principais ruas e avenidas de Gurupi, na manhã deste sábado, 05, marcando o encerramento da campanha eleitoral de Eduardo Fortes e Juarez Moreira, candidatos a prefeito e vice-prefeito.
Segundo os organizadores, foi o maior ato do tipo já visto na cidade, reunindo apoiadores em um clima de alegria e gratidão.
A carreata, realizada no feriado de aniversário do Estado do Tocantins, além de percorrer o centro da cidade, percorreu diversos bairros de Gurupi e foi celebrada como a “carreata da vitória” pelos candidatos.
Eduardo Fortes, emocionado, agradeceu o apoio recebido ao longo dos 90 dias de campanha. “Hoje é um dia de gratidão. Obrigado a todos os gurupienses por acreditarem no nosso projeto. Estamos prestes a fazer história e trazer uma nova forma de governar”, afirmou.
Juarez Moreira, candidato a vice, também destacou a emoção e o apoio popular, reforçando o compromisso com uma gestão de transformação. “Encerramos hoje com a maior carreata de Gurupi. A partir de 1º de janeiro, vamos trabalhar firme e forte para cumprir o que prometemos”, concluiu.

Em Pauta
Nome de Oswaldo Stival passa a circular como opção de vice de Dorinha para 2026
O empresário Oswaldo Stival voltou a ter o nome comentado nos bastidores políticos como possível opção para composição de chapa de Dorinha Seabra ao Governo do Tocantins em 2026. Filiado ao Republicanos, partido do governador Wanderlei Barbosa, Stival é visto por aliados como um nome ligado ao agronegócio e à agroindústria no estado.
Oswaldo Stival já ocupou o cargo de vice-governador na chapa de Carlos Amastha e também foi suplente de senador no grupo político liderado pelo ex-prefeito de Palmas. Empresário com atuação consolidada no Tocantins, ele mantém proximidade com Wanderlei e passou a aparecer em conversas políticas sobre possíveis composições para a disputa estadual.
-
GERAL7 dias atrásInvestigação da Chacina de Miracema aponta execução de inocentes, destruição de provas e uso da estrutura da PM, dizem Polícia Civil e Justiça
-
CIDADES4 dias atrásPrefeito Eduardo Siqueira Campos inaugura a Praça das Águas e entrega novo espaço de lazer para moradores do Bertaville
-
AGRONEGÓCIO4 dias atrásPré-candidato a deputado federal, Maurício Buffon defende protagonismo do Tocantins e fortalecimento do agro durante Fórum MATOPIBA LIDE em Palmas
-
AGRONEGÓCIO4 dias atrásGoverno do Tocantins lança aplicativo Agrotins+ e site oficial com programação, mapas e serviços ao público
-
CIDADES5 dias atrásDefesa Civil promove capacitação integrada para atendimento de emergências na feira agrotecnológica
-
CIDADES4 dias atrásEscolas intensificam preparativos para o desfile cívico em comemoração aos 37 anos de Palmas
-
NEGÓCIOS4 dias atrásFANTA LANÇA PROMOÇÃO COM BAÚS DE RECOMPENSAS E DESAFIOS POR PRÊMIO
-
ECONOMIA5 dias atrásCERTI leva 130 startups apoiadas pela Jornada Amazônia ao Bioeconomy Amazon Summit, em Belém



