PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

Luto

Jornalista Glória Maria morre aos 73 anos

Publicado em

A jornalista e apresentadora Glória Maria morreu nesta quinta-feira, 2, aos 73 anos. Conforme o jornal O Globo, ela estava internada, tratando um câncer, mas a causa de sua morte ainda não foi confirmada. Glória deixa duas filhas, Maria e Laura.

Glória estava afastada do “Globo Repórter” há mais de três meses, por conta do tratamento. De acordo com o jornal, o último programa apresentado pela jornalista foi em 5 de agosto de 2022. Ela trabalhava no “Globo Repórter” há 12 anos.

Em 2019, Gloria Maria passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no cérebro, descoberto repentinamente, após um desmaio. Depois da cirurgia, a apresentadora ainda fez um tratamento com a radioterapia e imunoterapia.

Nota de pesar

O jornalismo brasileiro amanheceu em luto nesta quinta-feira, 02 de fevereiro, com a notícia do falecimento da jornalista Glória Maria.

Presto minhas condolências neste momento e ressalto a importância ímpar de Glória Maria para o jornalismo brasileiro e mundial, visto que seu trabalho extrapolou as fronteiras brasileiras e ganhou o mundo. Glória Maria foi e sempre será o ícone do jornalismo brasileiro.

Leia Também:  Dieta Detox: chás que auxiliam na limpeza do organismo

Clamo ao nosso Deus que por meio do Espírito Santo console os corações de suas duas filhas, familiares, amigos e de todos os jornalistas brasileiros que, com certeza, sentem a partida de Glória Maria. A todos, os meus sinceros sentimentos.

Wanderlei Barbosa

Governador do Estado do Tocantins

 

 

 

 

 

Fonte:  CT

 

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

GERAL

Fio de alta tensão cai em curral e mata mais de 80 bois eletrocutados

Published

on

Pelo menos 80 bois que estavam dentro do curral de um leilãom em Bom Jesus do Toccantins, morreram após serem eletrocutados por um cabo de alta tensão. O prejuízo ainda está sendo calculado, mas deve passar dos R$ 200 mil.

De acordo com os responsáveis pelos animais, o cabo da rede de energia se rompeu e caiu próximo ao curral com bois da raça nelore, senepol e tabapuã.

A Energisa, concessionária que presta o serviço no estado informou que foi ao local e realizou os procedimentos de segurança e isolou o trecho. Disse também que lamenta o ocorrido, está em contato com o proprietário, prestando apoio e suporte necessário e que vai apurar as causas que levaram ao incidente.

Uma equipe da Adapec foi chamada para analisar a situação e dois veterinários constataram a morte dos animais. Segundo a Adapec, o leilão está devidamente registrado e possui responsável técnico.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Inscrições para o Fies começam nesta terça-feira
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA